terça-feira, 23 de outubro de 2012

Encontrado corpo de Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos





Encontrado corpo de menina que sumiu ao sair para doar cão, em GO 

Bombeiros a encontraram em canavial na zona rural de Carmo do Rio Verde. 

Local fica a 200 metros de onde suspeito havia informa à polícia. 


Do G1 GO


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jaraguá encontrou na tarde desta terça-feira (23) o corpo de Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos, que desapareceu na quinta-feira passada (18), na cidade de Uruana, região central de Goiás. 


Ele foi achado em um canavial em Carmo do Rio Verde, a 200 metros do local onde o suspeito do crime indicou à polícia. 


 Ao G1, por telefone, o capitão do Corpo de Bombeiros Thiago Abdala informou que a vítima foi localizada por volta das 17h50, na estrada que liga a subestação de energia de Carmo do Rio Verde a uma usina de álcool. 


Ele preferiu não dar detalhes do estado como ela foi encontrada. 


Disse apenas que o corpo não estava enterrado. A garota não foi mais vista pela família desde que saiu de casa para doar um cachorrinho, no último dia 18. 


Apenas as sapatilhas que a criança usava foram encontradas na porta da casa do suspeito. 


Um vizinho e conhecido da família é considerado pela polícia o principal suspeito. 


Ele foi preso em Uruana na sexta-feira (19) e, segundo a polícia, confessou o crime. 


Uma multidão, revoltada, tentou invadir a delegacia da cidade para linchá-lo no domingo (21). 


Em entrevista à TV Anhanguera, na segunda-feira (22), a mãe de Gabrielly, Rosana Dias Rocha, 30 anos, disse que tinha a esperança de encontrar a filha com vida. 


“Eu quero a minha filha viva e quero justiça. Quero que Deus toque no coração dele [o vizinho preso suspeito de envolvimento com o sumiço e que, segundo a polícia, confessou ter matado a criança] para ele contar a verdade, onde está a minha filha”, diz. 


Por medida de segurança, o suspeito foi transferido de Uruana para a Delegacia de Homicídios, em Goiânia. 


Na segunda (22), ele teria se ferido dentro da cela, batendo a cabeça contra a grade, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado com sangramento na cabeça para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). 


Após passar por exames, voltou para a delegacia. De acordo com a delegada-geral da Polícia Civil em Goiás, Adriana Accorsi, essa não é a primeira vez que o detido é suspeito de estupro. 


“Temos um suspeito que já respondeu por violentar uma criança de 12 anos, e, inclusive, ficou preso por causa disso. E pode ter sido esse o motivo, ou seja, a compulsão, o desvio sexual de pedofilia, que o levou, estando ali sozinho com a criança em sua casa, o levou a agredir e possivelmente molestar essa criança”, afirma Adriana Accorsi.



PS: Pois é, novamente o pedófilo é reincidente... Todos são, todos serão; é sempre assim, eles são incuráveis... Lamentável que este babaca tenha batido somente uma vez com a cabeça na cela... Mas, aguardem que ele vai bater novamente... Todos que mexem com crianças - que torturam, abusam, matam - devem ser triturados na cadeia... Ralados, moídos, pendurados de cabeça para baixo... A polícia tem feito o trabalho correto, investigando, prendendo e vai lá a Justiça e não completa o trabalho... Pena contra que toca em criança tem que ser pesada... Enquanto não for ficaremos reféns de psicopatas loucos sem limites... Muito triste... JS
















3 comentários:

  1. No Jornal Hoje, as pessoas que destruíram a casa desse assassino foram considerados "Vândalos". E uma pessoa que destrói toda uma família é para ser considerado o que? De revoltar uma matéria dessa. Uma tristeza...é a inversão de valores.

    ResponderExcluir
  2. DESGRAÇADO!ONDE JÁ SE VIU MATAR UM ANJO LINDO DESSE?MEU DEUS DO CÉU O QUE É ISSO?ISSO TEM QUE ACABAR E LOGO.ESSE CIDADÃO MERECE SER FUZILADO!

    ResponderExcluir