segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Terezão de Queimados: 'Quero participar do Zorra Total e do Big Brother'




Peladona de Queimados diz: 'Quero participar do 'Zorra Total' ou do 'Big Brother' 

Mulher bomba nas redes sociais após tirar a roupa na frente de famosos 

POR CARMEN LUCIA Rio - 


Ela tem 134kg, mas com todo seu jogo de cintura, esse fator vira detalhe. 


Tereza Cristina Rodrigues, mais conhecida como Terezão, parou o trânsito de Queimados, na tarde de domingo, quando tirou a roupa e começou a dançar na frente de um ônibus cheio de artistas. 


Assim que o vídeo caiu na Internet, a moça também passou a bombar nas redes sociais, nesta segunda-feira. 


Questionada, ela explicou porque tomou essa atitude. 


"Meu sonho sempre foi ser famosa, aparecer na TV. Eu sabia que eu ia conseguir. Quando eu fiquei sabendo que os atores estavam vindo, fui logo pra rua. Deus me abençoou e eu fui filmada", conta ela, aos prantos. 


Se o sonho de aparecer já foi realizado, outro pode estar a caminho. 


Sem meias palavras, Terezão revela que o próximo passo é participar de um programa de TV. 


"Quero participar do 'Zorra Total' ou do 'Big Brother'. 


Alguma coisa onde eu possa dançar, porque eu gosto muito de dançar". 


 Fora dos padrões de beleza, Terezão afirma que nunca teve traumas com a balança. 


"Tenho 134kg e nenhum problema em dizer isso. Estou muito satisfeita com o meu corpo. Claro que se alguém me oferecer uma lipo, eu aceito, mas caso contrário, eu vivo feliz assim", afirma ela, que ainda completa. 


"Não ligo para a exposição ou para as críticas. Sei me defender e estou preparada para tudo". 


 Namorado não gostou da cena 


 Se Terezão não se importa com tanta exposição, o mesmo não pode ser dito do namorado ela. 


Sem querer citar o nome do rapaz, a morena afirma que assim que viu o vídeo, o jovem terminou com ela. 


"Estávamos juntos há 2 anos. Ele não gostou quando viu o vídeo, me ligou e terminou tudo. Mas isso não me abalou, eu estou feliz. Eu o amo muito, mas o meu sonho vem em primeiro lugar." 


Fã da Xuxa 


Outro assunto que é capaz de levar Terezão às lágrimas é a apresentadora Xuxa. 


Fã da loira, a moça revela que faria de tudo para conhecê-la. 


"Ela sempre me surpreendeu em tudo. Seria uma honra pra mim conhecê-la. Acho que o meu coração não aguentaria. Eu fiz uma música pra ela chamada 'Estrela da minha vida', mas só vou cantar pra ela. Fiz até promessa. Disse que se eu encontrá-la, no dia seguinte subo as escadarias da Penha de joelhos. Pela Xuxa, eu faço tudo", finaliza.



PS: Como o mundo vai acabar dia 21 de dezembro próximo, acho que não vai dar tempo... JS









Um comentário:

  1. eu em gente doida dançar no meio da rua cruz credo espero q apareça na tv seriamuito engraçado q vergonha para o elenco da novela

    ResponderExcluir