Salvador – Um professor da rede estadual, 46 anos, que tem uma filha, está preso e à disposição da Justiça depois de ser flagrado pela polícia se masturbando durante uma sessão de filme infantil na rede Cinemark, no Salvador Shopping.
O flagrante aconteceu ontem (21) à noite. Ao se masturbar, o homem cobria o corpo com um casaco que apresentava vestígios de sêmen.
A roupa foi enviado para a perícia com o objetivo de confirmar a presença do material genético.
A delegada Ana Cricia Macedo, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), uma testemunha já havia denunciado o comportamento do acusado na última quarta-feira.(17).
Conforme disse ao site do Correio a delegada, durante a denúncia, a vítima afirmou ter presenciado o crime durante a sessão de um filme infantil no final de semana passado.
“Nós entramos em contato com os funcionários do cinema, enviamos a descrição dele e pedimos que eles nos ligassem caso o homem retornasse, o que aconteceu neste domingo (21)”.
Segundo a polícia, os funcionários do Cinemark entraram em contato com o Dercca por volta das 14h de ontem.
Eles informaram que o suspeito tinha sido visto se masturbando novamente durante a sessão de um filme infantil.
“Apesar dele negar ter cometido o crime, o professor foi visto pela polícia e por frequentadores e funcionários do cinema praticando o ato obsceno”, contou a delegada Ana Cricia.
“Ele foi preso em flagrante por prática lascívia mediante presença de criança, um crime com pena de reclusão de dois a quatro anos”.
PS: Então... A primeira providência deveria exonerar o professor evitando que ele continue tendo contato com crianças... Certamente a esposa dele já deve ter providenciado de afastar sua filha dele... Já que a Lei é complacente com pedófilo(a) cabe a sociedade organizada tratar de isolá-lo de qualquer grupo... Ainda não possuo a foto do pilantra, mas assim que tiver faço questão de estampá-lo por aqui... Agora, faltou alguém com disposição pegar um facão e sentar ao lado dele no cinema... JS
Ele tem q ser preso mesmo.Absurdo. Na cadeia ele vai ter o q merece.
ResponderExcluir