segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Professor Ivanildo Carvalho Pereira de 46 anos é preso por ato libidinoso durante sessão infantil em cinema de Salvador BA




Salvador – Um professor da rede estadual, 46 anos, que tem uma filha, está preso e à disposição da Justiça depois de ser flagrado pela polícia se masturbando durante uma sessão de filme infantil na rede Cinemark, no Salvador Shopping. 

O flagrante aconteceu ontem (21) à noite. Ao se masturbar, o homem cobria o corpo com um casaco que apresentava vestígios de sêmen. 

A roupa foi enviado para a perícia com o objetivo de confirmar a presença do material genético. 

 A delegada Ana Cricia Macedo, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), uma testemunha já havia denunciado o comportamento do acusado na última quarta-feira.(17). 

Conforme disse ao site do Correio a delegada, durante a denúncia, a vítima afirmou ter presenciado o crime durante a sessão de um filme infantil no final de semana passado. 

 “Nós entramos em contato com os funcionários do cinema, enviamos a descrição dele e pedimos que eles nos ligassem caso o homem retornasse, o que aconteceu neste domingo (21)”. 

Segundo a polícia, os funcionários do Cinemark entraram em contato com o Dercca por volta das 14h de ontem. 

Eles informaram que o suspeito tinha sido visto se masturbando novamente durante a sessão de um filme infantil. 

 “Apesar dele negar ter cometido o crime, o professor foi visto pela polícia e por frequentadores e funcionários do cinema praticando o ato obsceno”, contou a delegada Ana Cricia. 

“Ele foi preso em flagrante por prática lascívia mediante presença de criança, um crime com pena de reclusão de dois a quatro anos”.


PS: Então... A primeira providência deveria exonerar o professor evitando que ele continue tendo contato com crianças... Certamente a esposa dele já deve ter providenciado de afastar sua filha dele... Já que a Lei é complacente com pedófilo(a) cabe a sociedade organizada tratar de isolá-lo de qualquer grupo... Ainda não possuo a foto do pilantra, mas assim que tiver faço questão de estampá-lo por aqui... Agora, faltou alguém com disposição  pegar um facão e sentar ao lado dele no cinema...   JS









Um comentário:

  1. Ele tem q ser preso mesmo.Absurdo. Na cadeia ele vai ter o q merece.

    ResponderExcluir