segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fotos: Acidente do ônibus da 1001 em Guapimirim, nesta segunda 22/10/2012, deixa 13 mortos

11 comentários:

  1. Nossa que tragédia,deveriam a partir disso fazarem uma barreiras nas laterais das pistas principalmente indo para petropolis que existem grandes ladeiras.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine as famílias das vítimas, pois é uma hora muito difícil.
    Obs. A manutenção destes ônibus é muito ruim, em três viagens recentes tive problema com estes ônibus: - um furou o pneu e não tinha estepe, ficamos mais de 2 horas na estrada esperando para chegar outro ônibus e o outro trouxe um mecânico e um estepe, trocou o pneu e seguimos no mesmo.

    - o outro todo fechado sem ar funcionando, em Além Paraíba trocamos de ônibus, aí subindo a serra o ônibus deu problema na caixa de marcha, tivemos que esperar o ônibus com ar ruim que havia ficado em Além Paraíba par nos levar até ao Rio, abrimos a parte superior do ônibus para respirar-mos direito.É mole?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pneu furado nao é falta de manutençao.Nenhum onibus, seja qual for a empresa carrega step.

      Excluir
  3. Que Deus continue confortando as famílias q perderam seus entes queridos

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue confortando as famílias q perderam seus entes queridos

    ResponderExcluir
  5. Essa empresa deveria ser fiscalisada, ja peguei esse onibus e uma das vezes o motorista não sabia nem ligar o automatico do carro outra vez o onibus estava sem ar e um passageiro fumando.é uma vergonha uma vergonha pro estado do Rio pq p irmos p região serrana e dos lagos só temos a 1001 tem q ter mas empresas pelomenos p conpetir só assim eles poem onibus q preste, q Deus conforte os coraçoes das familias e q esses q se foram esteja em um bom lugar. Deus possa olhar por nois e nossas familias.

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM NO FERIADO PARA CASA EM ITALVA, PEGUEI O ONIBUS AS 14:15 NA RODOVIARIA, QUANDO CHEGOU EM RIO BONITO O ONIBUS QUEBROU A CAIXA DO ACELERADOR E TIVEMOS QUE FICAR UMAS TRES HORAS , QUANDO CHEGOU O MECANICO QUE NÃO CONSEGUIU CONCERTAR, ENTÃO NOS MANDARAM OUTRO ONIBUS, UMA VIAGEM QUE ERA PARA SER FEITA EM 05 HORAS LEVOU QUASE 10HORAS...ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO, PAGAMOS CARO PELA PASSAGEM ENTÃO MERECEMOS UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE. QUASE ENTREI COM PROCESSO CONTRA EMPRESA, TIREI FOTOS NO DIA DO ONIBUS, DO MECANICO CONCERTANDO E MAIS.MUITA GENTE PASSANDO MAL COM CALOR NO MEIO DA RUA, CRIANÇAS , IDOSOS.. ENFIM É ISSO AÍ.

    ResponderExcluir
  7. fui motista dessa empresa 6 anos a manutençao e muito precaria as veses o motorista coloca o carro para concertar e quando virava as costa por falta de onibus eles retirava e colocava para rodar sem concertar.as vezes o operacional te dava um carro para rodar e nos regeitava por esta com defeito eles falava que estamos com mal vontade

    ResponderExcluir
  8. Eu já fui motorista desta empresa,na época em que trabalhava todas as vezes que chegava na garagem era feito uma lista de qualquer anormalidade com o veículo,hoje talvez não se faz as revisões que deve ser feita,talvez pode ter sido falha nos freios,é uma pena que acontese acidente com varias vitimas,que Deus conforta os parentes das vitimas.

    ResponderExcluir
  9. quero fazer uma denuncia da empreza de onibus a paraizo verde em guapimirim e inlegal nao tem manutençao correta so vive quebrando quando quebra eles nao sinalizam um amigo meu se machucou no banco do onibus desta empreza por esta rasgado e outra coisa ali no posto ipiranga aonde fica esta empreza a rua lateral fica fechada por causa dos caminhoes e tem uma praca avisando proibido para e estacionar atrapalhando o tranzito. tem coisa errada ai niguem tomo nem uma atitude eu pesso socorro a voçe que tem um poder de arrumar esta bagunça.

    ResponderExcluir
  10. Não tá na hora da gente começar a falar/escrever tupiniquim??? Essa tal de lingua portuguesa requer escolaridade e como nós não gostamos de escola...dá no que a gente lê aí em cima...No dia em que o pessoal levar escola a sério não teremos mais essa corja de políticos no poder, essa corja de pastores roubando o dinheiro dos pobres fiéis, esses portugas judeus nos assaltando com seus onibus e seus supermercados!

    ResponderExcluir