quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fernando José Lobão é preso por molestar adolescente de 13 anos com deficiência mental dentro do hipermercado Walmart de Vitória ES







Preso homem suspeito de estuprar menino dentro de banheiro de supermercado em Vitória 

 TV Vitória Redação Folha Vitória 

O acusado de estuprar um adolescente de 13 anos no banheiro de um supermercado localizado na Reta da Penha, em Vitória, foi preso na tarde desta quarta-feira (24). 

Fernando José Lobão foi reconhecido pela vítima na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA). 

"Apesar de confirmar que estava no local e que lembra do menino, ele nega os fatos", explicou o titular da DPCA, delegado Marcelo Nolasco. 

O adolescente tem problemas mentais e tinha ido ao supermercado com o avô. 

Um laudo do Departamento Médico Legal (DML) comprovou a violência. 

 O pai do garoto ficou transtornado com a notícia. "Eu quero que ele pague pelo que fez. Quero que ele seja preso e que depois seja preso de novo. E que então seja preso mais uma vez... Quando for solto, que ele vá preso novamente". 

 Também revoltada, a mãe responsabiliza o supermercado. 

"O meu pai deixou claro que os seguranças o abordaram dizendo que o meu filho estava se masturbando no banheiro. Em momento nenhum, eles disseram que o menino estava lá com um homem. O meu pai disse apenas que não era para eles ligarem porque o meu filho não é muito certo da cabeça, mas ele não tinha entendido o que aconteceu". 

O delegado ainda vai ouvir testemunhas e assistir ao vídeo de segurança do supermercado para fechar o inquérito. 

Enquanto isso, o suspeito continua preso. Segundo a polícia, esse não é o único caso de abuso sexual de meninos em banheiros públicos masculinos. 

E serve de alerta aos pais. 

"O conselho que nós damos é que os pais não permitam que crianças e adolescentes de pouca idade frequentem banheiros públicos sozinhos", destacou. 

 O hipermercado Walmart informou que já disponibilizou as imagens do circuito interno da loja para a polícia. 

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e pode pegar de oito a 15 anos de prisão.




PS: Normalmente pedófilos e pedófilas se aproveitam de adolescentes com alguma deficiência de discernimento para o abuso já que acreditam que serão parceiros do silêncio através de terrorismo implantado, vantagem financeira ou ameaças por estarem em posição de superioridade emocional...  JS









3 comentários:

  1. Quanta maldade, meu Deus! É de chorar. Fico sem saber o que dizer, tamanha é a indignação. Cadeia nesse lixo é pouco, os pervertidos de lá farão o resto.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não se sabe se o criminoso trata-se do Fernando José Lobão, até porque poderia haver outras pessoas no banheiro. É precipitado julgar nesse momento, se até o momento há mera suspeita, e não certeza, de que seja ele o estuprador. Assim, o título da matéria já está condenando uma pessoa que pode ser inocente! Desejo que o criminoso seja preso e cumpra cada dia de sua pena. Entretanto, que seja responsabilizado o criminoso, jamais um inocente!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se o tal Fernando José Lobão estava no tal banheiro e nada fez para socorrer uma criança sendo abusada é bandido igual...
      JS

      Excluir