sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Camila Graziele Santos Vitoriano, 5 anos, desaparecida em Bom Sucesso MG



Suspeita por desaparecimento de menina é presa em Bom Sucesso 

Na casa dela foram encontrados uma caixa de lápis de cor e uma pelúcia. 

Mulher de 25 anos vai ficar detida temporariamente durante cinco dias. 

Do G1 Sul de Minas 

 Uma mulher de 25 anos foi presa no início da noite desta quinta-feira (18) suspeita pelo desaparecimento de uma menina de 5 anos em Bom Sucesso (MG). 

Camila Graziele dos Santos Vitoriano está desaparecida desde a tarde de terça-feira (16), quando foi vista pela última vez na rua da casa dela. 

“Uma testemunha teria visto a suspeita com uma criança que poderia ser a Camila em uma estrada vicinal na zona rural da cidade”, explica o delegado responsável pelo caso, Emílio de Oliveira e Silva. 

Policiais civis foram até a casa da detida, que fica em um bairro afastado ao de Camila, à procura da menina, mas ela não foi encontrada. No local, os investigadores acharam apenas uma caixa de lápis de cor e um urso de pelúcia. Apesar disso, o delegado prega cautela. 


“Ela disse que usa os lápis para colorir e que o urso de pelúcia pertence ao cachorro dela, mas no local não havia nenhum cão. Mesmo assim, a história está um pouco confusa e precisa ser analisada com cautela. Há grande possibilidade da suspeita não ter envolvimento no desaparecimento”, afirma Silva. 


Na delegacia da cidade, a suspeita afirmou que não conhece a família da criança. A princípio, a mãe de Camila não será chamada para reconhecimento, já que ela não teria visto quem levou a menina. 


De acordo com o delegado, a suspeita vai ficar detida temporariamente por cinco dias. O prazo pode ser prorrogado. O Caso Camila Graziele Santos Vitoriano foi vista  pela última vez em frente a sua casa, no bairro Palmeiras, por volta de 12h30. Assim que Camila chegou da escola, ela foi até a casa de um vizinho, que fica a poucos metros de onde ela mora com os pais, porque queria brincar com um colega. Algum tempo depois, a mãe foi chamar a filha para fazer o dever de escola, mas não encontrou a menina. 


O caso sensibilizou os moradores do município de pouco mais de 17 mil habitantes, que ajudaram a procurar a menina nas redondezas e espalharam cartazes com a foto de Camila pela cidade. 


Vizinhos disseram que desde sexta-feira (15) haviam percebido a presença de um homem com comportamento suspeito no bairro.





4 comentários:

  1. tem q haver pena de morte

    ResponderExcluir
  2. AS VEZES ME PERGUNTO:O QUE LEVA UMA PESSOA A RAPTAR UMA CRIANÇA?PRA QUE?E O PIOR:MATARAM A MENININHA COM REQUINTES DE CRUELDADE,ISSO É UM ABSURDO,UMA COISA INADMISSÍVEL.O BRASIL NÃO PODE CONTINUAR SERVINDO DE PALCO PRA ESSAS DESGRAÇAS,NÓ TEMOS QUE AGIR.O BRASIL TEM QUE TER PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA E TAMBÉM SOU A FAVOR DO APEDREJAMENTO COLETIVO EM PRAÇA PÚBLICA PRA CRIMES HEDIONDOS COMO ESTE.

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE DEVE TER PENA DE MORTE OU MUTILAÇÃO IR CORTANDO A PESSOA CORTA UM BRAÇO OU UM PÉ ATÉ SE ELE CONTINUAR MATAR NA CADEIRA ELÉTRICA.
    E TEM QUE TER PUNIÇÃO PARA USUÁRIO DE DROGAS JÁ QUE TEM PARA RECEPTADOR DE ROUBOS É A MESMA COISA SÓ MUDA O PRODUTO A DESGRAÇA DO MUNDO ESTÁ TODA CAUSADA PELAS DROGAS

    ResponderExcluir
  4. tem que aver sim pena de morte pois precissa matar esse tipo de pessoas

    ResponderExcluir