segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Além do que se vê é bom te ver sorrir...







 Ei!!! Me ignora!!!Acabei de te ligar... Buaaaaa 


 Tô sumido nada... Estou com o celular desligado... Escondidinho... Hehehehehe... 


 Ai...tava louca pra te ouvir...rsrs...pelo menos um pouquinho..insisto outra hora... 


 Na hora que você quiser... 


Ai que vontade de ir ao Rio!!! O mais idiota (?) é eu ligar pra vc e ouvir a voz"o usuário não foi encontrado..."kkkkk... Dá vontade de pegar um vôoo 

 Pô, foi mal... Sou chato mesmo, tá vendo? 


 E sou insistente..tá vendo?!! ..a mesma vontade da personagem. O pierrot.


Hahahaha... Poxa, alguém leu o Ouro de Tolo... 


PS: Lógico, isto é ficção... A moça sequer existe...  Agora, se existisse, será  que usa bota branca? De cano alto? ... Brincadeira, a moça é bacana... Se a bella existisse, lógico...


Ah, sim... Acabo de receber um 'presente' no Facebook...  Tenho a menor idéia do que seja... Deve ser despacho... "Você precisa 20 Presentes de outros membros para abrir este presente"...  Olhei vários pedidos por lá de contatos... Todas acima de 60 anos de idade... Ótimo... Seguro qualquer situação... Mas... Por favor, só proprietárias com apartamentão 500 metros quadrados no Leblon, quadra da praia... Tem até foto de  uma com cachorro poodle no colo... Estou assustado... E nada de beijo na boca... Por favor... Credo!














Nenhum comentário:

Postar um comentário