domingo, 16 de setembro de 2012

Sônia Maria Santanna Stender, médica pediatra de 61 anos, é assassinada após sair de plantão no Hospital Getúlio Vargas na Penha RJ







Médica é assassinada após dar plantão no Getúlio Vargas

Policiais do 16º BPM (Olaria) encontraram, por volta das 6h deste domingo, o corpo da médica Sônia Maria Santanna Stender, de 61 anos, dentro de seu carro estacionado na rua Conde de Agrolongo, em frente ao número 1.286, na Penha, Zona Norte do Rio. A vítima teria sido baleada logo após sair de um plantão no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV), no mesmo bairro.

Segundo primeiras informações da Polícia Militar, nada teria sido roubado da médica já que seu carro, um Spacefox preto, estava trancado e com o motor ligado quando policiais do Batalhão chegaram ao local.

De acordo com testemunhas, que irão prestar depoimento, o assassino estava em um carro branco, de modelo ainda não identificado, e chegou a descer do veículo para abordar a médica. Após isso, o bandido teria efetuado disparos. Logo após, ainda segundo relatos, o criminoso teria saído em alta velocidade em direção à Avenida Brasil.

Peritos recolheram pelo menos três cápsulas de pistola encontradas na calçada. Agentes da DH (Divisão de Homicídios) chegaram por volta das 9 horas. O delegado responsável pelo caso ainda não comentou o crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário