sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novas fotos da professora sadomasoquista doutoranda que abusou de adolescente

6 comentários:

  1. Essa professora deve ter se deixado levar pela "lábia" do namorado... realmente, tem coisas que nem Freud explica !!!

    ResponderExcluir
  2. É tāo ridículo, que é insuportável ver. Espero que esses dois criminosos escrotos fiquem um loooooongo tempo afastados da sociedade.
    Maria S.

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu entender a 'anônima' das 12:16 h:

    Quer dizer que a professorinha não tem culpa alguma, foi levada pela 'lábia' do namorado?

    Presta atenção minha senhôra!

    A senhôra por acaso é professora?

    De que disciplina?

    Nos informe...


    JS

    ResponderExcluir
  4. Ei espera aí, nāo estamos falando aqui de uma professorinha de cidade do interior. Essa mulher é uma doutoranda, professora universitária em Sāo Paulo. Por isso, não acredito que ela tenha sido induzida à pedofilia. Sabe-se lá, se foi a primeira vez que eles fizeram isso. Se não tivesse todo o caso vindo à tona, talvez a menina não estivesse mais viva. Cadeia neles!!!

    ResponderExcluir


  5. Quer dizer que 'professorinha de cidade do interior' pode levar adolescente para disponibilizar sua pinguela arriada em motel?

    Todo este pessoal que já foi pego com menor de idade certamente não foi a primeira vez, até mesmo com outras crianças...

    E quando soltos permanecem zombando da Lei fazendo apologia em redes sociais citando outras crianças celebridades como deboche decantando suas anomalias entre idosas, incluindo véias da família...

    JS

    ResponderExcluir
  6. Eu só quis dizer, em resposta ao anônimo 1, que essa mulher não é nada ingênua, como falou aqui, daí a alusão a "professorinha de cidade do interior." Ela é uma pessoa culta, adulta e responsável pelos seus atos, não haveria como ela "cair na lábia" do amante. Certo?

    ResponderExcluir