segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Professor assedia adolescente de 13 anos em Divinópolis MG





 

Professor é afastado do cargo por conduta inadequada em Divinópolis, MG

Aluno gravou uma ligação em que o professor supostamente o assedia.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Do G1 Triângulo Mineiro

A Secretaria Municipal de Educação de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, afastou por 30 dias, a contar da última sexta-feira (21), um professor de uma escola municipal por conduta inadequada.

Ele teria feito propostas por telefone a um aluno de 13 anos.

Ele gravou a ligação, que foi entregue pela família à polícia.

De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Educação, o professor, a diretora e a vice diretora foram ouvidos na sexta-feira.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

O professor pode ser exonerado do cargo e responder a um processo administrativo.

"Precisamos saber mais detalhes do caso, mas a princípio é um comportamento inadequado", disse o promotor da Infância e Juventude, Carlos José Fortes.




PS: Pois eu conheço um caso em que uma professora levou adolescente para motel e ganhou promoção no serviço público com direito a mestrado e viagens constantes com cursos, hospedagens pagas por dinheiro público ao invés de ser exonerada para evitar ficar próxima de crianças...  Na delegacia seu caso foi tratado com desleixo pelo delegado que não a enquadrou, não enquadrou o motel que a deixou entrar com criança e sequer pediram ao tal Chalé de Barra do Piraí para mostrar fichas da recepção já que bastante provável que ela esteve por lá outras vezes com várias crianças da mesma escola... Agora este vagabundo viado babaca acima repete este coisa da fácil proximidade com crianças para exercício de pedofilia... Se alguém tiver o nome e foto deste professor de Divinópolis favor me enviar para postagem... Adultos deformados costumam oferecer dinheiro, tênis, promessa de boas notas ou rodízios de pizza em troca de favores sexuais... Expô-los é a única forma de desestimular quem vier a se atrever daqui para frente... O ideal seria punição, mas parece que está longe de acontecer...  JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário