sexta-feira, 28 de setembro de 2012

iJorgeSchweitzer









Hoje esqueceram um iPod no meu Táxi em Movimento...

Devolvi após o esquecido me ligar desesperado...

Lógico...

Quer dizer...

Nem tão lógico assim...

Desta vez foi tranquilo...

Existe uma cronologia de vários deixarem seus aparelhos no banco como a testarem minha paciência em curto espaço de tempo...

No último mês foram três...

Depois fica um tempo sem...

Irrita quando os proprietários me confundem com indevido negociador do objeto esquecido...

Arrogância imbecil incomoda...

Julgar o alheio como se ajo conforme seus anseios chateia...

Me sinto o larápio que adorariam...

Daí...

Na próxima fico imaginando a possibilidade de arremessar o aparelho na Lagoa Rodrigo de Freitas ou entregar ao primeiro flanelinha da esquina...

Não necessito de nada que não me pertença...

Sou silvícola sem necessidade de acumular raspas e migalhas pelo caminho...

Bonito né?!

Nada...

Fiquei de olho gordo no iPod que nem me pertence...

Agora, minha senhôra leitora compulsiva...

Algumas coisas perdidas por aqui não devolvo jamais...

Então...

Cerre os olhos e pronuncie molemente:

iJorgeSchweitzer touch...

Isto...

Viu?!

Sou terrível!

Chora não...

Pluft...

Existo!





Jorge Schweitzer

















3 comentários:

  1. Menos...
    Sinta-se privilégiado, entre tantas páginas elegemos a sua. Olhe a responsabilidade...

    ResponderExcluir
  2. Peraí...
    É brincadeira e não presunção boboca...
    I depende da entonação...
    Pode ser Ái, Ahhhhh ou Haaaaaa...
    Por favor...
    Hahahahahahaha!
    JS

    ResponderExcluir
  3. Eu sei...
    Não perderia meu precioso tempo se assim fosse.
    Boa Noite

    ResponderExcluir