quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Professor Sandro Pereira dos Santos, 40 anos, preso com adolescente de 15 anos em motel de Rondonópolis MT






A Polícia Civil prendeu o professor universitário S. P. S., de 40 anos, e o cabeleireiro F. O. S., de 19, acusados de explorar sexualmente uma garota de 15 anos.


O caso ocorreu no fim de semana, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).


O cabeleireiro é suspeito de ter aliciado a adolescente, levando-a até um hotel localizado na Avenida Fernando Correia da Costa, no centro, local onde a garota ficaria à espera de Sandro.


 Detido no domingo à noite, ele confessou aos policiais e os levou até o hotel onde o professor universitário pagava a conta da hospedagem.


Com S. P., foram apreendidos o recibo do hotel, comprovante do cartão de débito, produtos de higiene pessoal, que comprovariam que o acusado tinha passado a noite com a menor, além dos celulares dos dois acusados.


 O professor e o cabeleireiro foram presos, sob a acusação de exploração sexual de adolescente. Em vistoria nos celulares, os policiais foram encontradas mensagens de texto, nas quais S. P. pergunta a F. O. sobre a chegada da menor.


 Em depoimento aos policiais, uma prima da garota, também adolescente de 14 anos relatou que o cabeleireiro já havia proposto a ela encontros amorosos com homens maiores de idade, e disse que o professor tmbém já tinha a assediado anteriormente.


 Ela disse que, há tempos, sabia do interesse do professor em manter relações com a prima.


 Conforme os policiais, as investigações iniciaram após denúncia à Derf sobre o desaparecimento da menor no domingo.


A garota foi vista saindo, no início da noite, em companhia do cabeleireiro, que trabalha no salão da avó dela. Ele voltou, em torno de 23 horas, afirmando não saber do paradeiro da adolescente.


Em conversa com os policiais, ele acabou confessando que levou a menor a um hotel, a pedido do professor.


 Os acusados foram conduzidos para Derf de Rondonópolis e autuados em flagrante pelo delegado Claudinei Souza Lopes e, posteriormente, encaminhados a Cadeia Pública da cidade.




PS: O nome do tal cabeleireiro é Fernando Oliveira da Silva, 19 anos... Não cabe esta babaquice de esconder nome de pedófilo... Tem que proteger a vítima, e só... Certamente o professor irá alegar que estava apaixonado; sua vida com a patroa uma porcaria... Aquele blá-blá-blá de sempre... Certamente alegará que não ofereceu grana, tênis novo nem rodízio de pizza... Pô, vamos combinar... Qual razão de um adolescente sair com uma porcaria destas que não por grana? Agora, este motel vagabundo deve ser fechado, lacrado... Motel que permite professor levar adolescente é parceiro do crime de pedofilia... Se a Polícia não investiga cabe ao MP enquadrar professor pedófilo e motel... Resta também saber se este professor é funcionário público... É o cúmulo do absurdo dinheiro nosso bancar deformado moral.... Como casos de professores pedófilos, sadomasoquistas e outras anomalias permanecem se repetindo cabe também ao Ministério Público rastrear casos recentes para desarquivá-los e saber quais providências foram tomadas como punição e como anda a vida boa dos acusados... A professora Cristiane, de matemática da rede pública, foi condenada a 12 anos em regime fechado; o diretor da sua escola exonerado e o motel fechado... Outros casos, desconheço desfecho... Assim que souber informo... JS













6 comentários:

  1. e a outra sabia e e ficou na dela, mas a menina tb foi pq ? dinheiro né ?

    inocente, fica no canto pq tem 15, este é o BRASIL, com esta porcaria de 18 anos.

    ResponderExcluir
  2. Você quer que abaixe a idade legal para permitir abuso de criança para quanto?

    5, 10 anos...

    JS

    ResponderExcluir
  3. Era meu professor, um gênio da matemática, cálculo, física, o cara é genial.

    Infelizmente, houve esse fato de ter tido relações sexuais com uma garota de menor.

    Dúvido que a garota não teve interesse em sair com ele, ou por dinheiro ou por outros motivos.

    Será uma pena perder este professor, sinceramente, ele era excelente.

    ResponderExcluir
  4. Tenha dó... não sei quem é mais nojento: o pedófilo ou a corja que o defende.

    ResponderExcluir
  5. Na hora de acusar os maiores envolvidos todo mundo acusa né? E a vagabunda de 15 anos que quis vender o próprio corpo? Pensem, vocês mais velhos de 40 a 50 anos, caso uma "novinha" de 15 anos quisesse envolvimento sexual com vocês, vocês negariam? Existe é muito menininha nessa idade se prostituindo e fazendo isso por dinheiro, por VONTADE PRÓPRIA! Diz uma matéria que a menor marcou encontro por mensagens de celular, ninguém a forçou não é mesmo?! Pensem nisso também, porque acusar os maiores envolvidos é fácil. Mas é como se fosse com qualquer outra prostituta de maior, isso não foi pedofilia! Cadê os pais dessa garota que ta vendendo seu próprio corpo? A menina não foi forçada a NADA!!!! Foi por livre e espotânea vontade inclusive marcou encontros!!! Galera, ninguém pode fazer nada de meninas de menor não se valorizam e procuram a prostituição, ruim sai os "clientes" né? Clientes q não tem culpa, não podia ta acontecendo só com o Sandro, poderia ser com qualquer outro!

    ResponderExcluir


  6. Este tipo de comentário tentando desqualificar menores que por algum acidente de percurso foram mal orientadas é triste por você supor que qualquer adulto compactua com a situação arremessando todo ser humano à vala comum dos hipócritas...

    Pedofilia deve ser combatida em todo grau e gênero...

    Não existe mais ou menos pedófilo...

    A Lei tem obrigação de enquadrar qualquer comportamento criminoso...


    JS

    ResponderExcluir