quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O escravo são salvo de sofrer







Exatamente agora o Google interrompeu a versão antiga do menu de postagem do  blogspot...

Nem sei mais como escrever por aqui...

Estou perdido...

Vou me achar...

Se não houver jeito troco de ferramenta...

Não posso parar...

Faço o melhor...

Acho...

Por vezes alguém me acredita no palco como algum seu alter ego indomável de mentira...

Ontem fui dormir atormentado por tudo que nem sempre descrevo por aqui...

Todos meus  ódios entre  palavrões, blasfêmias e paixões em ira...


Na  roda dos expostos roletrada na bacia das almas...

A retroativa sinergia das aguardadas palavras lançadas que nem sempre devo pronunciar...


Sem medo de todos processos ou algum amor de facebook...

Levantei...

Liguei o computador que insistiu em não entrar...

Não entrou...

Fui dormir...

Desperto pela certeza do dia seguinte  de  desatar o emaranhado de fios
da CPU a caminho da tola promessa sem garantia...

Ainda bem...

Odiaria tudo que escrevi na madrugada não terminada...

Ela sequer deve ter me lido antes de dormir...

Chato!



Jorge Schweitzer





PS: Ih! Consegui postar direito! Êba!!! Quer dizer, mais ou menos... Ela? Nada! ... Dorme que dorme...  Sem problemas, vou enviar recado para outra bela... Será que a delegada está acordada? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário