terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem é preso por estupro de adolescente de 16 anos de idade em motel de Vila Isabel RJ



Homem é preso após estuprar menina de 16 anos em Vila Isabel
Ele foi encontrado dentro de um hotel na região.
Polícia foi acionada por seguranças do local


Fábio Vasconcelos
Atualizado:16/09/12 - 21h39


RIO - Policiais do 6º BPM (Tijuca) prenderam, em flagrante, um homem de 35 anos, acusado de estuprar uma menina de 16 anos, em um hotel em Vila Isabel, neste domingo. Segundo a adolescente, o homem, que é pai de um dos seus amigos de escola, ofereceu carona em uma moto quando ela deixava a Lapa, por volta das 7h.

A jovem contou que percebeu que algo estava errado quando o homem se dirigiu para Vila Isabel, e não para a Zona Sul, onde ela mora. A menina contou que, no hotel, foi obrigada a manter relação sexual por mais de três horas. Ela disse que só conseguiu fugir quando o homem adormeceu. Ao ver o desespero da jovem enrolada num lençol, os seguranças do hotel imobilizaram o homem até que a PM fosse acionada.

— O meu erro foi ter confiado em alguém só porque era pai de um amigo — disse a menina.

A adolescente foi levada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), que constatou sinais de estupro. O homem foi levado para 24º DP (Piedade), mas deve ser transferido para a Polinter. Os pais da menina disseram que vão processar o hotel por ter permitido a entrada da menor com o homem no estabelecimento:

— Estamos arrasados. Esse homem acabou com a vida da minha filha. Queremos justiça.




PS: Pois é, o hotel igualmente tem responsabilidade por permitir ingresso de menor de idade... Este sujeito que abusou da menor de idade já responde por outro crime de estupro de criança... O fato de ser pai de um amigo da jovem mostra que pessoas com este comportamento se aproveitam sempre de alguma proximidade para abusos e depois alegam que consentido e o menor de idade fica envergonhado sem poder explicar a ação do bandido... Quando se trata de adolescente homem que é levado para motel por alguma idosa o mesmo fica constrangido de dizer que não lhe foi feito promessa de dinheiro, vantagem futura ou rodízio de pizza para não ser considerado 'banana' e 'frouxo' pelos colegas e pelo pai orgulhoso por considerar 'macho' um moleque que consegue encarar uma senhora a caminho da terceira idade sem sentir náuseas... Aos 15 anos também tive caso com uma professorinha de bunda murcha e achava a dona com a pinguelas caídas horrorosa mas era melhor que socar matzubara e depois dava vontade de vomitar o fel da criatura que se achava piriguete gostosa de pizzaria do esposo corno... É isto... Estou insistindo neste assunto em razão que eu estava quieto no meu canto e vieram mexer comigo só para me provocar... Deu no que deu... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário