sábado, 29 de setembro de 2012

Fotos de Talita Coelho, 23, a 'Beijoqueira do Bom Retiro' que agarrou o Zé Serra




PS: Talita Coelho afirma que a exposição poderá lhe ajudar a arrumar namorado... Sei não?! ... Queimar o filme serve somente para arrumar um sem miolo igual... Agora, ontem o José Simão comentou que o beijo seria algo como o vampiro Vs dragão... Boechat saiu em socorro dizendo que a moça não é tão feia assim... Simão: "Tá com pena leva!"... Simão não perde viagem... Certa vez o Boechat comentou uma brincadeira do meu blog com o Simão no ar... Eu estava dirigindo com passageiro no banco de trás... Logicamente que eu não ia dizer que era eu o citado... Pô, nem o camarada iria acreditar... O contexto era sobre eu ter dito que Tico e Teco separaram-se, o primeiro permanecendo com Carla Perez e outro indo morar na esposa do Roriz... Fiquei estático aguardando artilharia pesada quando o Simão saiu da piada e resolveu comentar sobre a dificuldade de pronunciar Schweitzer... Mas, pegou leve... Foi até gentil... Ainda bem, no dia seguinte eu escreveria dois blogs inteiros sobre ele... JS











Nenhum comentário:

Postar um comentário