quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tiroteio no Jorge Turco

Extra 

 Uma troca de tiros está assustando moradores e comerciantes nas proximidades dos acessos ao Morro do Jorge Turco, na noite desta quinta-feira, em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. 

Segundo um comerciante, que pediu para não ser identificado, o tiroteio já dura pelo menos uma hora.

 Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais e do 41ºBPM (Irajá) estão no local dando apoio a patrulhas do 9ºBPM (Rocha Miranda). 

Segundo o comandante do Bope, coronel Renê Alonso, pelo menos 40 homens da tropa de elite da PM estão no local. 

De acordo com o oficial, a troca de tiros foi motivada por traficantes de uma facção criminosa rival que está tentando invadir a comunidade do Jorge Turco. 

 - A primeira informação é de que traficantes do Morro da Pedreira estariam tentando invadir o Jorge Turco - disse o oficial.


PS: Passei há pouco por lá e não foi possível filmar, o tiroteio é pesado... A coisa estava complicada, chega  tremer o chão... Tentei retornar para lá mas não deu... Agora, esta tentativa  invasão do pessoal da Pedreira no Turco é antiga... Traficantes do Chapadão estariam também por lá na guerra... JS








2 comentários:

  1. Eu vi a core entrando na parapedro e depois comecou o tiroteio. Cenário de guerra mesmo. Durou por cerca de 02 horas sem a presença da policia no Jorge turco , somente traficantes protegendo o Alvarenga.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a core entrando na parapedro e depois comecou o tiroteio. Cenário de guerra mesmo. Durou por cerca de 02 horas sem a presença da policia no Jorge turco , somente traficantes protegendo o Alvarenga.

    ResponderExcluir