Extra
Uma troca de tiros está assustando moradores e comerciantes nas proximidades dos acessos ao Morro do Jorge Turco, na noite desta quinta-feira, em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio.
Segundo um comerciante, que pediu para não ser identificado, o tiroteio já dura pelo menos uma hora.
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais e do 41ºBPM (Irajá) estão no local dando apoio a patrulhas do 9ºBPM (Rocha Miranda).
Segundo o comandante do Bope, coronel Renê Alonso, pelo menos 40 homens da tropa de elite da PM estão no local.
De acordo com o oficial, a troca de tiros foi motivada por traficantes de uma facção criminosa rival que está tentando invadir a comunidade do Jorge Turco.
- A primeira informação é de que traficantes do Morro da Pedreira estariam tentando invadir o Jorge Turco - disse o oficial.
PS: Passei há pouco por lá e não foi possível filmar, o tiroteio é pesado... A coisa estava complicada, chega tremer o chão... Tentei retornar para lá mas não deu... Agora, esta tentativa invasão do pessoal da Pedreira no Turco é antiga... Traficantes do Chapadão estariam também por lá na guerra... JS
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu vi a core entrando na parapedro e depois comecou o tiroteio. Cenário de guerra mesmo. Durou por cerca de 02 horas sem a presença da policia no Jorge turco , somente traficantes protegendo o Alvarenga.
ResponderExcluirEu vi a core entrando na parapedro e depois comecou o tiroteio. Cenário de guerra mesmo. Durou por cerca de 02 horas sem a presença da policia no Jorge turco , somente traficantes protegendo o Alvarenga.
ResponderExcluir