segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Adolescente de 15 anos foge com professor casado



Sumida, estudante teria fugido com professor que expôs 'dilema moral' 

Policias da Grã-Bretanha e da França procuram adolescente e professor, vistos cruzando o Canal da Mancha na sexta-feira. 

Da BBC 



Na foto acima o professor no dia do seu casamento ocorrido recentemente



As polícias britânica e francesa montaram uma operação de buscas para tentar localizar uma adolescente de 15 anos declarada desaparecida na sexta-feira e que teria fugido para a França com um professor casado de 30 anos. 


A estudante Megan Stammers foi dada como desaparecida após faltar à aula na sexta-feira. 


 Segundo a polícia do condado britânico de Sussex, ela teria sido vista cruzando o Canal da Mancha em uma balsa com o professor Jeremy Forrest, que leciona matemática na escola em que ela estuda. 


 Os dois estariam a bordo de um carro de propriedade do professor. 


 No sábado, o pai da menina, Martin Stammers, afirmou: 'Queremos apenas que Megan entre em contato conosco. 


Estamos preocupados e sentimos sua falta. Por favor, entre em contato, Megan'. 


 Segundo o inspetor de polícia Jason Tingley, a família está 'incrivelmente perturbada' com seu sumiço e quer que ela volte para casa o mais rápido possível. 


 'Dilema moral'


 Segundo a mídia britânica, o professor, que se casou no ano passado, havia postado um comentário em um blog em maio afirmando enfrentar um 'dilema moral'. 


 'Há uma semana, tive de lidar com um certo dilema moral, tanto internamente quanto externamente', afirmou. 


 'E a questão predominante que isso me deixou foi: Como nós deveríamos definir o que é certo ou errado, aceitável ou inaceitável?', questionou. 


 'Eu cheguei a algumas conclusões diferentes, principalmente, que nós realmente fazemos muitas coisas erradas, mas, no fim das contas, eu fiquei satisfeito com o fato de poder me olhar no espelho e saber que, por trás de tudo, você é uma pessoa boa e deveria confiar em seu próprio julgamento', concluiu. 


 Esta é a segunda vez em menos de um ano em que a escola, na cidade de Eastbourne, enfrenta um escândalo. 


 No início do ano, a instituição foi acusada de manter em seu conselho um sacerdote aposentado acusado, no ano passado, por 38 casos de crianças e adolescentes molestados sexualmente nos anos 1960 e 1970.


PS: Um professor babaca destes sequestra uma criança; expõe sua escola e família na mídia de forma ridícula e se acha uma pessoa boa ao se olhar no espelho... Um imbecil que assim que for pego o pai da menina seguramente tentará lhe rachar o crânio com uma barra de ferro ou lhe enfiar uma bala na bunda... Agora, na boa, este idiota pensa em casar com a menina, viverem juntos e terem filhos? Nada, vai usá-la e descartá-la; retornará aos braços da esposa e daqui um ano se separarão e ele voltará as redes sociais para se vangloriar do feito importunando outras crianças... Agora, por lá a Lei vai pegar pesado com estes fedapê..  Duvido que ele volte a lecionar, quanto mais em colégio público ou mesmo Faetec francesa (existe?) de curso a distância... Duvido! Agora, deixa eu contar um negócio... Qualquer palco é sedutor:  professor, padre, cantor, ator e por aí vai... Todos com seu devido grau de distância... Existe um fascínio da platéia... Certa vez estive falando para 300 pessoas e o primeiro impacto de tanta gente estar te olhando de frente é amedrontador... Só que, depois você se acostuma e fica fácil... Fiz uma grande zoação sobre filosofia e ganhei a turma de cara... Daí... Ocorre que dá para sentir quando você captura a platéia e pode conduzi-la ao bel prazer... Dá impressão que se você mandar todos plantarem bananeira ou latirem eles obedecem... Neste dia uma moça pediu para eu assinar no seu caderno para ela guardar... Certamente ela gostou de mim... Mas, óbvio, não queria me 'dar'... Só gostou e pronto... Agora, na cabeça de um demente moral isto já lhe parece oportunidade de levar alguém para cama...  E, no convívio do dia a dia como sala de aula qualquer professor/a pedófilo pode conduzir esta situação para envolvimento sentimental com crianças para preencher sua vida mal resolvida... Espero que este professor não induza a menina a suicídio estilo Romeu e  Julieta... Dia desses fiquei imaginando uma professora velha tirando a roupa na frente de aluno adolescente, a menos que ele tenha estômago de avestruz,  e ele cair na gargalhada pelas formas da dona em frente ao espelho... Ao seu marido arrombar a porta do motel iria encontrar o cadáver do guri... Ainda bem que não deu tempo dela tirar a roupa... Ela deve estar agradecendo aos céus por não ter que comprovar em pelancas a Lei de Isaac... Mãe é mãe, paca é paca, professorosa pedófila é tudo vaca...  E tenho dito! JS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário