sábado, 29 de setembro de 2012

O Pierrot e o Ouro de Tolo







Não quero amor virtual...

Quero amor real...

Que me abrace...

Que mostre seu cheiro...


Quero lábios imensos e reais...

Que eu possa tocar...


Que não seja só eternizado em palavras...

Em sermões emocionais...

Que não sejam sonhos de um menino no espelho...


Quero teu som...

O portal do sublime...

A visão...

O milagre vivo...

Quero você...


Dispenso teus beijos virtuais...

Hipotéticos...

Abraços que não são...

Noites que não virão...


Abomino quando você não está lá...

Naquela tela idiota e imbecil...



Não quero frases...

Desenhos...

Fotos...

Montagens...

Declarações...

Bonecas intocáveis no canto do Post...

Quero você...

Não quero teu tempo inútil...

Não te dou o meu...

Quero não ter que, a cada dia, construir uma frase para te seduzir e dizer que te adoro...

Se nem sei se é verdade...

Embora seja...


Não quero a escravidão da paixão virtual impossível...

Não quero mais dormir pensando em você...

Embora incontrolável...

Não quero abraçar outra e lembrar você...

Não quero que o irreal abrace o real..


Não quero que você lembre de mim por lembrar...

Não quero ser uma miragem na tela...


Quero tudo...

Intenso...

Total...

Eterno...

Transbordando...

Paralisando...

Arrasador...

Encolerizado...

Desenfreado...

Devastador...

Em fúria...

Como eu sou...

Tudo...

Ou nada...



Jorge Schweitzer



5 comentários:

  1. VIXE...

    ARRE ÉGUA...

    EU QUERO APENAS TERMINAR UM DIACHO DE UM ARTIGO CIENTÍFICO E NÃO CONSIGO.



    ResponderExcluir
  2. Te dou casa no Leblon comida e roupa lavada. Topas?

    ResponderExcluir


  3. UUUUUUFA!!!!!!!!!!!!!
    QUE CALOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada por vc!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha...

    Pô, ninguém assina...

    Só uma acho que sei quem é...

    JS

    ResponderExcluir