sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lore de Santana Vaz possuía marcas de facadas nas pernas, braços; dedos quebrados; orelha cortada; dentes arrebentados; pescoço seccionado de lado a lado... Allan dos Santos Peçanha confessa que só queria dar um susto na moça...

Allan dos Santos Peçanha, assassino de Lore de Santana Vaz, já possui advogado... 

Curiosa a rapidez com que bandido hediondo consegue quem se disponha a defendê-lo em troca de exposição na mídia e de graça... 

Algo leva a supormos que o assassino já saiu para a empreitada com o defensor de sobre aviso... 

A Polícia deveria investigar este detalhe - de premeditação com conivência de advogado - que se comprovado levaria o tal advogado também ser preso... 

 O advogado Luís Eduardo Crosselli já entrou com pedido de habeas corpus para tirar seu cliente da cadeia... 

Advogado Luís Eduardo Crosselli também tenta desqualificar a confissão do ex-marido de Lore de Santana Vaz: 

 “Ele (Allan) disse: eu nunca quis matá-la, nunca desejei a morte dela. É a linha da defesa que ela assume a partir desse momento em que a própria defesa pessoal, ainda que abalada, confirme este viés de negar os fatos”, afirmou o advogado de Allan, Luís Eduardo Crosselli 

Não entendi porcaria nenhuma da declaração acima... 

Ou ele bebe, usa crack ou cocaína com pó de mármore...

 Agora... 

 Se não fosse trágico, seria muito engraçada a versão deste advogado de porta de cadeia... 

 Este parceiro de vagabundo e advogado Luís Eduardo Crosselli me obriga a descrever detalhes que preferia preservar-lhes da narrativa... 

 Lore de Santana Vaz teve quase todos os dedos das duas mãos quebrados para não permitirem que se defendesse... 

 Logo após Lore teve os dentes quebrados para desfigurá-la... 

 Enquanto se debatia tentando salvar-se Lore levantava os braços por impulso para cessar o massacre... 

 Os bandidos enfiaram repetidas vezes a faca perfurando ante braço e mãos... 

 Para que Lore abaixasse as mãos para que os assassinos estraçalhassem seu rosto eles a esfaquearam nas pernas... 

 Neste instante aproveitaram para degolá-la... 

 É esta é a real cena de horror do crime contra esta moça Lore de Santana Vaz... 

 Então... 

 Hoje o assassino Allan dos Santos Peçanha teve espasmos, diarréia, desmaios e vomitou muito durante o dia inteiro na jaula onde está acautelado pela Lei... 

 Allan dos Santos Peçanha tem cagado a delegacia inteira deixando um cheiro insuportável no recinto...

 Toda valentia do Allan dos Santos Peçanha se esvaiu...  

Acabou-se como  por encanto, virou piriri... 

Allan dos Santos Peçanha, a partir desta noite, será apresentado à quem sabe se defender...

Toda sua crueldade virou bosta...

 O advogado Luís Eduardo Crosselli está condoído pela situação de seu cliente... 

 Eu não! 

 Gostaria que algum Policial imprimisse este meu texto e distribuísse entre os próximos companheiros de cela do vagabundo Allan dos Santos Peçanha... 

 Por favor! 


 Jorge Schweitzer






7 comentários:

  1. Dói muito ler o que ela passou. Pobre dos pais, pobre do filho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem dúvida de que esse crime só aconteceu porque os assassinos tinham CERTEZA da impunidade?

    Anotem: o covarde lixo humano Allan dos Santos Peçanha será condenado como mandante do crime com direito a promotores aparecendo em horário nobre. Até a copa do mundo ganhará liberdade condicional e deverá estar nas ruas livre pra comprar ingresso e torcer pelo nosso lindo e justíssimo país nas olimpíadas 2016.

    Nunca vi presidente brasileiro ir à TV falar sobre a extrema violência em nosso país, muito menos a pouca vergonha de nossa justiça.

    Essa morte não é um caso isolado. Outras Lores virão, muito infelizmente.

    Otávio

    ResponderExcluir
  3. Esse desgraçado tem que morrer sofrendo... Tomara que ao acabar o piriri desse covarde coloquem um cabo de vassoura Pra ele nunca mais saber o que é caggr. PERDEMOS UMA MÃE, ESTUDANTE, TRABALHADORA E FICAMOS COM ESSE LIXO!! PENA DE MORTE UUUUURRRRGENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO 200% com o que a Carla escreveu.
    Alguém pode responder qual a razão do Estado alimentar o assassino??? Esse lixo deve morrer. Dever ser eliminado. Não há outra opção. Chega de fingir que é preciso piedade. A única justiça nesse caso é pena de morte. DANEM-SE os que dizem que pena de morte não reduz criminalidade. Não é essa a questão. A questão é PORQUE ESSE FILHO DA PUTA DEVE VIVER?? Qual a razão desse vômito humano existir?????
    PENA DE MORTE em caso de crimes hediondos!!!!!!!

    Otávio

    ResponderExcluir
  5. Geralmente gosto do que leio aqui (venho todo dia acompanhar as notícias), mas você querer chamar o advogado de bandido porque está fazendo o trabalho dele, é demais Jorge.

    Você fala de uma maneira que banaliza a profissão (é, eu sou advogada, mas seria impensável para mim atuar na área criminal..). De qualquer forma, fico bastante incomodada quando você faz esses comentários sobre os advogados que atuam nesses casos de grande repercussão.

    É garantido a ele pela Constituição um defensor e esse aí resolver descascar o abacaxi, mas não quer dizer que ele já sabia o que o mandante do crime estava planejando.

    P.s.: acho as pessoas que participaram desse crime um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Cara anônima advogada,
    Gostaria de comentar, apesar da mensagem não ser dirigida a mim.

    De fato não devemos execrar os advogados por defenderem os acusados. O trabalho de vocês é esse. Mas todos tem o direito (e o dever) de cobrar honestidade de todas as profissões. Advocacia não é a arte de inventar mentiras em nome de uma defesa.

    As declarações do advogado são absolutamente insensatas. Há uma clara fabricação de um contexto inexistente. Nesse caso, o advogado passa a ser um mentiroso conivente com o criminoso, passa ser um lixo igual ao monstro o qual defende. Infelizmente isso ocorre em muitos casos e a sociedade PENSANTE percebe a farsa logo num primeiro instante.

    É claro que todo tipo de mentira será criada por esse advogado na tentativa de vitimizar o assassino. Tática medíocre e desonesta, mas que faz sucesso na bananalândia em que vivemos.

    Eu gostaria que esse advogadozinho provasse que o monstro queria apenas dar um susto na moça. Quero que ele prove como a vítima pode ser brutalmente assassinada sendo que era para levar apenas um susto. Quantas mentiras nós da população teremos que aceitar só porque um advogado deve cumprir sua obrigação?

    Enquanto o criminoso tem direito a um advogado, nós da população e a família da vítima temos direito a JUSTIÇA.

    Otávio

    PENA DE MORTE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Covarde nojento... um escroto desses não merece viver, não teve nem as bolas pra fazer ele mesmo, teve que contratar outros dois dementes pra cometerem essa atrocidade.
    Nessas horas tbm acho que pena de morte é o mais justo pra gente desse naipe. Imaginem a dor e a revolta da familia e dos amigos dessa moça, imaginem saber que logo logo esse cara pode estar livre, vivendo, respirando, enquanto a filha deles está morta após ter sofrido tanto.
    Quanto à profissão advogado, sinto muito por quem tem que desempenhar a tarefa suja de defender esse tipo de criminoso. Só mesmo com estomago muito forte, ou total falta de escrupulos...

    ResponderExcluir