segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Acidente entre motocicleta e táxi na Salvador de Sá e Heitor Carrilho, segunda 17/09/2012, 20h 30min





Pois é...
Cometi a barbaridade de invadir a área isolada para filmar e fui repreendido pela PM...
Mas, juro, não foi por mal...
O próprio Policial me informou que não havia vítima...
E...
Sobrou tão pouco espaço na calçada que ao filmar por ali eu impediria passagem de moradores...
O isolamento improvisado me confundiu e acabei reclamando...
Quando há morte justifica isolamento que me informaram que não foi o caro...
Então...
Eu estava completamente errado e fui chamado atenção de forma correta...
No vídeo permaneci reclamando sem razão...
Pensei até mesmo em não postar o vídeo somente para não mostrar minha mancada...
Que nada, quando a gente erra tem obrigação de providenciar mea-culpa pública...
Parabéns ao Policial...
Foi até gentil...
Eu estava completamente errado em chegar tão próximo da cena...
Não é permitido...
A menos que eu fosse da Globo...

JS


PS: Ao chegar em casa:

O Dia on Line

Acidente mata motociclista e interdita trecho de rua

Rio - Um acidente entre um táxi e uma moto interdita a Rua Heitor Carrilho, entre as ruas Salvador de Sá e Senhor Matozinhos, na Cidade Nova, na noite desta segunda-feira.

O motociclista, ainda sem identificação, morreu no local. A PM e a perícia da Polícia Civil estão no trecho. O desvio é pela Rua Salvador de Sá. Agentes da CET-Rio orientam o tráfego.






Nenhum comentário:

Postar um comentário