sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A Maleta do Gato Félix





Deixa eu informar... 

Sou uma mídia de informação... 

Marco encontro com qualquer pessoa que seja notícia...

Não me importa se bandido, mocinho ou se acredita vice-versa... 

Daí a mudar de posicionamento é questão de análise sobre a capacidade de convencimento do interlocutor se coadunar com a verdade do incidente... 

Quem me procura já com conceito antecipado que se tornará amigão de infância pode estar apagando fogueira com querosene... 

Já troquei de opinião radicalmente em algumas poucas ocasiões após algum personagem do fato me procurar mas não se trata de padrão de comportamento ... 

Não sou o Gato Félix que consegue transformar sua maleta a seu bel prazer da ocasião... 

Se mudo radicalmente de avaliação tenho que explicar muito direito por aqui repassando para quem me lê... 

Me encontro até mesmo com o demônio sem nenhuma obrigação de vir habitar seu inferno... 

 Por aí... 



 Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário