quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo vídeo pode identificar placa do Kadett que seguiu Lore de Santana Vaz








A polícia de Santo André (ABC Paulista) conseguiu, nesta quarta-feira (19), novas imagens que mostram o carro da universitária Lore Santana Vaz sendo seguido por um veículo da marca Kadett.


Um investigador que trabalha no caso, e que pediu para não ser identificado, disse que a gravação poderia ajudar a identificar a placa do veículo. Este detalhe pode ser crucial para mostrar quem ocupava o carro e descobrir se essa pessoa teve participação no assassinato da jovem.


Na tarde desta quarta-feira (19), policiais militares levaram para averiguação um suspeito que estava com um carro que seria o mesmo usado pelos homens suspeitos de matar a universitária Lore Santana Vaz. O homem foi liberado após prestar depoimento, mas o veículo ficou retido.


O Kadett foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam perto do local onde o corpo da estudante foi encontrado degolado no último dia 13. O primeiro vídeo que a polícia conseguiu mostra dois homens saindo do carro da vítima na vila Príncipe de Gales, em Santo André, e entrando em um terceiro veículo, o Kadett.



PS: O dono do Kadett vinho, apesar de já ter passagem pela Polícia, foi liberado por não existir flagrante e ele pode alegar que não sabe de nada, foi sequestrado também ou entrou no carro da estudante já morta para roubar seus pertences... Porém, a identificação da placa pode ser o primeiro passo para elucidar o crime... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário