segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Clovis Pretto Gonzaga, o Kadu Gonzaga, desaparecido dia 12/09/12 em Caxias do Sul RS



Gente, esse rapaz da foto c chama Clovis Pretto Gonzaga (muito conhecido como Kadu Gonzaga), meu cunhado e esta desaparecido desde quarta-feira (dia 12/09) em Caxias do Sul, RS quando saiu para trabalhar e nao voltou. Essa foto é bem recente e ele esta com a esposa (minha irma Lucia Helena Roos Peixoto) e o bb deles.







há 4 horas

Gente, essa é uma foto mais atual do meu cunhado... Ele estava vestido exatamente assim quando desapareceu, ele c chama Clovis Pretto Gonzaga (muito conhecido como Kadu Gonzaga) e esta desaparecido desde quarta-feira (dia 12/09) em Caxias do Sul, RS quando saiu para trabalhar e nao voltou.

Ele tem 1,95 de altura e a ultima vez que foi visto estava usando a farda da empresa de vigilancia Epavi, u
ma mochila preta, capacete preto e vermelho com uma raposa estilizada do lado e estava de moto, uma Yamaha YBR 125 de placa IMO 8726 com uma adesivo no para-lama da frente.

Por favor, quem tiver visto ou tiver noticias, entre em contato comigo ou com a irmã dele Carla Pretto Gonzaga, pois minha irmã e o filho dele de 5 meses precisam de noticias.

COMPARTILHEM O MAXIMO POSSIVEL!!!!!!!!!!! Obrigada pela atenção





Um comentário:

  1. ele é uma otima pessoa q todos gostavam dele estou torcendo para q ele apreça e rezando tambem sou seu visinho do lado da casa amarelo o mauro amigo do joao bruno .

    ResponderExcluir