sábado, 1 de setembro de 2012

Carlos José Bento de Souza, pai de Ana Beatriz de 13 anos morta a socos, é preso em Praia Grande SP... Agora falta a boxeadora lésbica Elizabeth



Pai suspeito de participar da morte da filha em Praia Grande é preso no ABC

Polícia diz que homem ajudou a esconder o corpo da adolescente.
Namorada da mãe também é suspeita e continua foragida.


Do G1 Santos


O suspeito de participar da morte da própria filha em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi preso no início da noite desta sexta-feira (31) em São Bernardo do Campo. A mãe da adolescente Ana Beatriz confessou o crime e está presa em Praia Grande. A namorada da mãe também é suspeita de matar a criança e está foragida.

De acordo com o delegado Baldomero Cortada Neto, do 4º DP de São Bernardo do Campo, os policiais de Praia Grande, junto com os investigadores do ABC, estavam monitorando o suspeito Carlos José Bento de Souza. Ele foi preso na casa de um parente no bairro Jardim Telma.

Ainda segundo informações do delegado, o preso vai passar o fim de semana em São Bernardo do Campo e na próxima segunda-feira os policiais de Praia Grande vão até a cidade buscar Carlos José.

O crime
O corpo de Ana Beatriz, de 13 anos, foi encontrado jogado às margens da via Anchieta, em São Bernardo do Campo. Segundo a mãe, quem levou o corpo até lá foi Ana Beatriz, Carlos José Bento de Souza. O trio acusado de praticar o crime chegou a tentar jogar a culpa no ex-namorado da vítima, mas a investigação descobriu que o jovem acusado por eles era inocente.

A mãe da vítima, Ana Luiza Ferreira, participou de uma reconstituição do assassinato da adolescente na última quarta-feira (8). De acordo com ela, o crime aconteceu quando um outro filho, de 7 anos, dormia em um quarto em frente ao local do assassinato. "Ela alegou que houve uma discussão muito forte entre a filha dela e a Elizabeth, que é namorada da Ana Luiza. A Elizabeth, que é boxeadora, teria agredido a filha dela com socos até a morte. Ela disse que tentou afastar a amante, mas não conseguiu. A reconstituição serviu para mostrar como a mãe foi omissa", explica o delegado Luiz Evandro Medeiros, responsável pelo caso. O ex-marido da mãe, que registrou Ana Beatriz como filha, é suspeito de ajudar a esconder o corpo da jovem.

Depois de ter visto a filha morta, Ana Luiza foi até o carro buscar um cobertor para esconder o cadáver. Durante a reconstituição, uma pequena fogueira foi encontrada nos fundos da casa com várias roupas queimadas e um anel. A polícia acredita que o trio pretendia enterrar a menina dentro da própria casa, ao invés de jogar o corpo na estrada.


PS: A mãe que já está presa desde o início tem apanhado constantemente na cadeia mas não tem reclamado... Quando alguém pergunta sobre os galos na cabeça, boca arrebentada e olho roxo ela diz que caiu no banheiro da cela... Tá tomando tombo toda hora que é uma beleza... Este é o tratamento reservado à quem mata criança e principalmente filha... Te cuida André Rodrigues Marins! Tua hora tá chegando! Caronte no barco não pode esperar... Eu avisei, eu avisei... JS






3 comentários:

  1. Certíssimo. Aqui se faz, aqui se paga! Couro neles, rapaziada!!!

    ResponderExcluir
  2. eu era e ainda sou amiga de ana beatriz de souza ela sempre estara em
    meu coração!
    e a mãe dela isso não pode ser chamada de mãe vai pagar pelo q ela fez ela era uma menina q não fazia mal
    a ninguem!
    a mãe e a madrasta e o outro envolvido vai pagar muito carooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Morte para eles é pouco, essa coisa que é chama de mãe tem mais que morrer e ainda de uma forma bem pior do que deixou aquele bicho que é a Elizabeth fazer com a filha, pois isso não é ser mãe, pois se é com minha filha que alguém faz isso eu mato.
    E ela ver tudo e ainda ajudar, isso é um monstro e se está apanhando, está bem pouco, pois já deveria ter morrido na porrada isso sim , ela e o padrasto e essa safada dessa Elizabeth, pois estão fazendo hora extra aqui na terra.

    ResponderExcluir