O padrasto de Daniel Vitório Alcântara, de apenas 7 anos, Charles Nunes dos Santos, confessou que não houve acidente, semana passada quando Daniel morreu, supostamente, após mexer em uma tomada na casa onde morava, em Belford Roxo.
O padrasto contou que utilizou seu próprio corpo como condutor da descarga elétrica isolado sobre uma espuma, enquanto Daniel permanecia deitado sobre um tapete molhado.
O menino ainda foi reanimado antes da nova sessão de tortura que terminou com a morte da criança.
O crime chocou até mesmo policiais da 54ª DP para onde Charles foi levado.
PS: Até a semana passada o caso foi registrado como acidente doméstico na 54a. DP pela mãe que dizia desconhecer razão do menino mexer numa tomada e receber violento choque e ser levado para a UPA do bairro Bom Pastor e não resistir... Novamente a perseverança da família da vítima em busca da verdade prevaleceu e a competência da equipe do delegado Luiz Henrique Guimarães... Este padrasto não sai mais da cadeia enquanto não cumprir toda a pena... Improvável que apareça algum juiz capaz de conceder-lhe habeas corpus para responder em liberdade... Improvável que apareça o repórter Percival de Souza afirmando que choque não mata... Improvável que algum juiz tenha coragem de dizer que 'torturou mas não matou'! Duvido! Agora veremos claramente a diferença de tratamento para criminosos brancos funcionários públicos que matam criança sob tortura e negros subempregados mas igualmente deformados... Lamentável como crimes contra crianças possuem similaridade de vingar em crianças ódios contra adultos... O Judiciário tem obrigação de baixar mão pesada contra torturadores de crianças para produzir efeito cascata de sensação que crime cruel deste tipo terá punição equivalente na forma da Lei... Se este desgraçado padrasto tivesse presenciado algum dia na tv que qualquer outro torturador de indefeso foi penalizado com 200 anos de cadeia talvez Daniel Vitório Alcântara ainda estivesse vivo hoje e eu não estaria mais uma vez por aqui reproduzindo uma barbaridade que parece cópia idêntica de outra anterior... É para isto que serve a Lei... Mais nada! Jorge Schweitzer
A porca, nojenta e corrupta CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA não permite prisão perpétua.
ResponderExcluirIsso porque brasileiro é muito bonzinho, não é?
Resposta: NÃO. É porque os filhos da puta que redigiram esse documento fedorento tinham e sempre terão interesses escusos. Condenar alguém pra vida toda não é correto, segundo os abutres que regem esse país. A fórmula do tupiniquismo débil mental, perverso e totalmente corrupto funciona perfeitamente: a criança torturada faleceu por VONTADE DIVINA e o torturador assassino responderá pelo crime segundo a "lei". TUDO PERFEITO, tudo sob controle.
MAS, MAS, MAS a nobre justiça cuida de tudo mesmo, todos os detalhes. A nobre justiça não condenará o assassino à prisão perpétua. A nobre justiça dará uma chance para que o monstro se recupere. Afinal, a justiça brasileira é serena e não pode ser extrema, muito menos emocional. Vale dizer que o assassino, se for réu primário e tiver bom comportamento, deverá sair da cadeia em menos de uma década, isso se não achar um advogadozinho esperto e se não tiver algum vínculo com político ou merda que o valha. Nesse caso passaria três meses numa cela e ganharia liberdade e até indenização.
E o menino torturado até a morte? Está brincando no céu, não é verdade?
Desculpe: a resposta é NÃO. ELE NÃO ESTÁ MAIS BRINCANDO. Enquanto aceitarmos toda essa conivência e toda essa mentira oficial, mais crianças pagarão com a vida a nossa irresponsabilidade.
Otávio
Brasil, pais do futuro.....cada brasileiro, tem o Brasil que merece!
ResponderExcluirTotal inversão de valores no Brasil. Pais e responsáveis matam os filhos, filhos matam os pais, a violência acontece sob os olhos da legislação vigente, que inerte, assiste a tudo como que concordando. A corrupção e o crime são o prato do dia. Quem tenta se opor, deve até temer por sua vida. À quem interessa essa anarquia???
ResponderExcluirNo Brasil, a piada número 1 são: Saúde e Educação e a piada número 2 são: Legislativo, Executivo e Judiciário.
E agora, a preocupação principal é se o carnaval da Bahia vai acontecer ou não....