segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jonas Mendonça 12 anos, espancado pelo pai pastor, está internado na UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz, Niterói... 74ª DP (Alcântara) investiga

A mãe do menor espancado chega ao hospital onde ele está internado, em Niterói. Foto: Fabiano Rocha / Extra


Paolla Serra

A mãe do menino de 12 anos espancado pelo pai alega que o marido quis apenas corrigir o filho, quando bateu nele. O menino sofreu fratura na costela e perfuração no fígado depois de apanhar do pai. Segundo ela, essa foi a primeira atitude violenta do marido.

- Ele bateu porque o Jonas pegou uma calcinha no varal da vizinha, por uma tara de criança, coisa da idade. Mas ele não é agressivo nem comigo nem com as crianças. Ele só fez para dar uma correção nele, mas acabou excedendo. Não sei onde ele está, mas ele deve se apresentar hoje na delegacia - defendeu.

O pai de criação da mãe do menino espancado, no entanto, conta outra versão sobre o episódio. Segundo ele, o genro "sempre foi agressivo com a filha", tendo batido nela diversas vezes e até a ameaçado de morte.

O menino de 12 anos está internado em observação na UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz, no Centro de Niterói. Policiais da 74ª DP (Alcântara) investigam o caso.



PS: Pois é... Demorou mais que necessário a repercussão da barbaridade contra este menino... A Globo possui um grande canhão que torna possível agilizar quando se interessa... A primeira informação que eu tinha era que o menino Jonas foi encontrado pelo 'pai pastor' se masturbando quando ainda não existia esta nova versão da calcinha roubada no varal da vizinha... Contei por aqui a violenta agressão a pauladas e achei melhor não narrar a motivação... Agora, a 'mãe' do menino aparece com esta do roubo de calcinha a justificar o imbecil marido... O Google tem esvaziado a repercussão de meu blog há cerca de duas semanas não mais colocando nas primeiras opções de consulta da Rede mesmo quando única fonte... Devem possuir alguma razão plausível... Sem problemas... Só que esta preocupação do provedor Google acaba atendendo somente a bandidos esconderem crimes horrorosos... Ficamos reféns da Globo achar que relevante expandir alguma indignação ou do replique das Redes Sociais... Espero que o Google reconsidere este novo direcionamento que contraria a democracia da informação... Jorge Schweitzer


Um comentário:

  1. Jorge,
    O Google pode esvaziar a repercussão do seu blog, mas nós indignados com toda barbárie cometidas por esses "religiosos" estamos atentos e compartilhamos nas redes sociais.
    Podem usar maquiagem para esconder a verdade, mas as máscaras em algum momento caem.
    Contra padrinhos, rede de televisão, provedores e outros meios está a população de plantão aguardando as providências necessárias e mais que atrasadas.
    Conte com nossa parceria.

    ResponderExcluir