segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

João Araújo Teles, o mendigo 'X' agredido na Ilha do Governador



Extra


O morador de rua que foi agredido, no último dia 2, por jovens de classe média na Ilha do Governador foi à 37ª DP (Ilha do Governador) nesta segunda-feira. Ele foi identificado como João Araújo Teles, de 47 anos. João disse aos policiais que não se lembra de nada do dia da agressão, tampouco de ter apanhado. O mendigo foi defendido, na ocasião, pelo estudante de Desenho Industrial Vítor Suarez Cunha, de 21 anos. Vítor foi espancado e ficou gravemente ferido.

Segundo os policiais, João estava, nesta segunda-feira, num abrigo da Prefeitura do Rio, localizado na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A polícia chegou até ele por meio de informações. Para o reconhecimento do morador de rua, a polícia chamou o estudante Kléber Carlos Silva, de 20 anos, que estava com Vítor no dia das agressões. Kléber ainda está na delegacia prestando informações.

João foi à delegacia acompanhado de uma assistente social. O rosto dele estava muito inchado. Ele também estava com um ferimento na perna.


PS: Peraí! Deixa eu explicar prá vocês como funciona o leilão da melhor versão dos bandidos... Se todos jurarem que não rirão tento uma nova ficção em que Vitor Suarez Cunha agrediu o mendigo X, mais os cinco bondosos que tentavam dar esmola ao João Araújo Teles, no que o estudante Vitor não permitiu enquanto Tadeu Assad mostrava sua carteira de Policial Federal... Na boa, na boa... Estão tentando montar uma palhaçada comprando a melhor interpretação do mendigo 'X'... Já devem ter lhe prometido uma furréca casona de papelão Minha Casa Minha Vida e uns dez mirréis...Melhor 'X' não acreditar na promessa... Bandido não tem honra! JS











Nenhum comentário:

Postar um comentário