domingo, 17 de julho de 2011

Silas Malafaia, o vendilhão da Fé se diz ameaçado de morte

.










Malafaia explica tudo...

Tudinho...

Tim-tim-por-tim...

Na letra crua da Bíblia...

Sustentado em versículos que só falam em grana para semear...

Só não revela a porra do avião milionário comprado com dízimos...

Ontem assisti o Silas Malafaia transtornado com as críticas a sua compulsão de mascate televisivo comercializando quinquilharias...

Silas esmiuça que obviamente necessita de dinheiro para permanecer obrando...

Concordo...

Malafaia brada que anjos não desabam grana esvoaçante...

Silas clama que necessita de ofertas...

Ótimo...

Só que a prestação de contas do Malafaia é meio caolha ao cruzar o crédito com débito...

Ou a vesguice dos fins esbarram em seus meios de vendilhão do Templo...

Seus projetos sociais são incompatíveis com arredacação...

Silas Malafaia traça saques sem cruzar depósitos equivalentes...

A maior obra terráquea do Malafaia é investimento em perpetuar clã nepotes com filha cantora, esposa cozinheira e filho tagarela...

Silas afirma que sente-se perseguido e tentam matá-lo...

Peraí...

Vamos combinar, Malafaia...

Estratégia odiosa de incorporar Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré crucificado é babaquice...

Peraí, Malafaia, cai na real...

Silas Malafaia também arrota que está amparado por advogados caríssimos e não de porta de cadeia...

Sempre acreditei que cidadão de bem não possui advogado contratado antecipando-se a algum delito...

Advogado só tem utilidade quando a Lei exige sua presença...

A verdade absoluta não necessita de profissionais verborrágicos a desconcertarem o real....




Jorge Schweitzer



PS: Malafaia devia vender a merda do relógio de ouro que ele se apresenta no vídeo acima ao invés de esmolar dinheiro de desempregado.

.
.



7 comentários:

  1. Irmão Jogi

    infelismente o irmão não está no alcance da palavra. Veja na biblia o versículo 1.71.01. Lá ta bem claro o alcance que deve ser dado para as coisas do infinito. Eu ficaria muito contentíssimo se o irmão Jogi aderice a causa da divulgação da palavra, sem a qual não a salvação. Sei que o irmão tem bom coração mas falta lhe a fé. A fé é preciso ter. Vou orar ao irmão para que a palavra o atinja e assim, tenho certeza de que o blogue do taxi em andamento será renovado e passara a reproduzir a palavra verdadeira, principalmente a palavra do irmão Silas. Eu já realizei a minha contribuição e espero que o irmão também faça, assim receberá a divina proteção.
    Estou orando por você irmão e tenha fé no poder da fé.

    ResponderExcluir
  2. Essa estoria de se vender salvação já
    e´ bem antiga. A igreja católica a
    vendia, aqueles que eram abastados, na idade media. `A "plebe" só restava o caminho do inferno. Hoje em dia existem esses "pilantras", que fazem ate´ os
    mais pobres contribuírem para a riqueza deles. Ha´ de chegar o dia, em que os mais simples entenderão que Deus vê os corações e não a carteira de dinheiro
    dos que Nele creem. Povo de Deus, por favor, parem de sustentar esses vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  3. Coitado de Deus..as igrejas viraram comércio na cara de pau como td no Brasil...acredito piamente em Deus, mais não nesse que as igrejas pregam...casas fortunas do dia para a noite, basta ir para universal e vc mudará sua vida financeira e amorosa..mesmo sem estudo virará um empresário bem sucedido..aaaaaaaffff na minha modesta opinião já virou caso de policia faz tempo...dê uma olhadinha as 5h da manhã na record..é assustador..como diz Mario Quintana as religiões são como pirilampos ..só brilham no escuro...bjim

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Essa estória de se vender salvação já é bem antiga. Na Idade Média, a igreja católica vendia-a para os abastados. À "plebe" só restava o caminho do inferno. Hoje em dia existem esses "espertalhões de carteirinha", que fazem até os mais pobres contribuírem para a riqueza deles. Chegará o dia em que a humanidade entenderá que Deus vê os corações e não a carteira de dinheiro, dos que Nele crêem. Povo de Deus, por favor, pare de sustentar vagabundos!!!
    18 de julho de 2011 09:35

    Anônimo, concordo com Você.
    Infelizmente a massa apedeuta, na sua ingenuidade infantil, acaba praticando um antropomorfismo barato e indevido. No exercício de uma fé perneta, rebaixa Deus, o Criador dos Seres e das Coisas, ao mesmo nível de um indivíduo interesseiro, que se dispõe a barganhas, ou seja, me dê uma quantia “X” de dinheiro e lhe darei um pedacinho do céu! Pertença à minha Igreja e lhe abençoarei eternamente! A verdade está unicamente com a nossa Congregação. Fora dela, é inferno para todos os incréus e incrédulos!
    Se Jesus é o caminho, EU sou o pedágio. Para você ter direito às bênçãos celestiais entregue-me sua doação. Cuidarei de enviá-la à Deus! Ou, enviá-la, adeus. . .
    Deus é amor. Deus não joga dados nem se propõe a fazer barganhas de nenhuma espécie.
    Amor pressupõe o exercício da caridade e da compaixão. Fora da Caridade é impossível salvação. Pelo que sei da vida, caridade, compaixão e amor não são coisas que se compram em nenhuma loja de conveniência. Elas brotam na alma dos que conseguem viver a misericórdia de Deus no meio das agruras do dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  5. Olha Jorge, antes que você pense que eu sou evangélica, eu não sou. Sou católica,, e acho, desculpe a sinceridade que você está prestando com esta matéria um desserviço as pessoas que seguem seu blog diariamente, como eu.Então vamos lá: entre no youtube e digite malafaia 122 esplanada e poste na íntegra do jeito que está lá. Aí sim você estará prestando um serviço de esclarecimento. Porque se as pessoas dão dinheiro a ele é problema de cada um, eu não dou. Divulgue todos os ladrões da cleptodemocracia que há quase 9 anos delapidam o nosso dinheiro.As manchetes diárias dos escândalos não me deixam mentir. E o que o ou a presidente fazem? Só demitem, sequer manda investigar, que dirá devolver. Se houvesse 10 Malafaias e 10 Bolsonaros com certeza não estaríamos aí sofrendo em ver a destruição da família, induzida pelo sistema atual de governo.Publique as fotos da parada gay de São Paulo e veja o que estes "coitadinhos", fizeram com os santos da igreja católica, ridicularizando com poses eróticas, provocando os católicos. Eu tenho vergonha de dizer que a igreja católica não fez nada, não vi uma palavra que viesse dela, se omitiu, mas vi o Malafaia na internet tomando a defesa, então, meu filho, do jeito que a coisa vai, só Malafaia e Bolsonaro prá dar uma esperança de melhora neste caos. Precisamos de valores, de respeito, de moral,de ética, o país está carente disto, agora dinheiro prá pastor dá quem quer não tem lei prá obrigar, certo?
    Abraço carinhoso. Te gosto muuuuuito.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o anônimo que fez o comentário as 17:07.

    Realmente muita gente ficou incomodada com o silencio da igreja católica nesse caso, pra quem atacou de forma ferrenha durante quase dez anos a Igreja universal por que um bispo da universal chutou um santo da igreja católica, realmente, esse silencio por parte dos católicos é constrangedor. por que será heim???

    vejam o que dizem outos blogs:

    "O silencio da Igreja Católica já é constrangedor"



    O silêncio dos representantes da Igreja Católica no Brasil sobre o vilipêndio de que foram alvos alguns ícones do catolicismo na Parada Gay já é constrangedor. O curioso é que a Igreja costuma se manifestar com impressionante rapidez em matérias que dizem respeito ao poder secular, como eleições, ficha limpa, reforma agrária etc. Seria bom ter maior presteza quando símbolos da própria religião estão sob ataque. Os evangélicos, nesse particular, são exemplares. Reagem com muito mais energia.
    Por Reinaldo Azevedo

    Reinaldo Azevedo
    /veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/parada-gay/

    Marinalva

    ResponderExcluir
  7. Se eu pudesse falar com Deus pessoalmente eu lhe diria o Senhor nao pode fazer nada com relacao a isso concordo, se o senhor tomasse uma atitude ate eu cairia no seu desagrado, mas usar o seu nome viverem as custa do suar de homens e mulheres arrecadarem milhoes construirem templos maravilhosos durante seculos se dizerem seus procuradores neste mundo, dizerem jejuem e esperem em jesus, pois eu tambem estou jejuando e todos sabem que estes hoemens jejuam com seus celeiros cheios e sabem que ao final a mesa estara posta, mas a mesa do que o procurou nao esta tao farta, desculpe estes homens entendo que tem o papel de combater a fome as injusticas amparar orientar representar os menos favorecidos diante das injusticas sociais deste mundo entao senhor cada um que esta nu e nao foi vestido que tem fome e nao foi dado o que comer esta preso e nao foi visitado o senhor dis que nao os reconhece nada mais justo que todos estes fragelos caiam sobre estes homens e os de sua casa e que suas conciencias os acusem nao a justica dos homens que suas conciencias sabem o que eles fazem sabem entao pelo menos isso que nao durmam que comam e sintao fome que sintam frio apesar de vestirem o melhor que se sintam presos mesmo nao existindo celas para eles que sintam as dores das doencas mesmo nao estando duentes ate que um espelho seja a visao do inferno para eles , e desta forma revejam suas atitudes releiam os textos biblicos e se retratem com o senhor e muito mais com a vida sabe senhor para estes homens digo e repito serve o exemplo de zaqueu que homen que tira dez devolve quinze na verdae ele tirou vinte. Meu nome e Gam

    ResponderExcluir