domingo, 10 de julho de 2011

Stand-Up Comedy

.








Nesta semana li algo sobre pesquisa de assuntos mais acessados na Internet ao lado do episódio do humorista gordo que foi socado por outro gordo da platéia...

Sei lá quem concluiu que assuntos mais procurados são amenidades com mais frequência que tragédias...

Pois é, eu também prefiro utilizar a Internet como lazer...

Fazendo retrospectiva do tempo em que estou na Rede acredito que gastei mais de 90% das minhas postagens zoando da vida...

O bom humor espontâneo é sedutor...

Até que o cotidiano foi me enquadrando para utilizar a exposição do 'Táxi em Movimento' para cobrar...

Daí perdi a graça...

Junto perdi inúmeros leitores fiéis que esmoreceram da minha renitência...

Certo mesmo é que as pessoas cansam dos 'reclamões' que incorporam o personagem 24 horas a fio...

Certo também que ser Sérgio Mallandro, Otávio Mesquita ou Marcos Mion o tempo todo é um pé no centro do saco...

Semanas atrás apanhei três passageiros na porta do jornal O Globo...

Logicamente que não me identifiquei para não aportar novamente na 9a. DP...

Os três exercitam-se em stand up comedy em bares da vida como bico...

Um achado...

Quase me trai testando que me contassem uma piada...

Melhor não...

Há uma epidemia semi-profissional desta nova modalidade de humor sem graça alguma para catar um troco...

Basta um banquinho sem violão; microfone estilo Roberto Carlos; cara dura e alguns amigos espalhados estratégicamente na platéia para gargalharem feito o Bira do Jô...

Um dos globais contou que odeia ensaiar sozinho olhando prá parede altas horas da madrugada...

Testou escalar seu pai claque emburrado que não ria de nada...

Me justifica que piadas juvenis...

Preenche a solidão com seu cachorro platéia muda que balança o rabo depois de cada biscoito petisco...

Estaciono em frente ao bar em que dará seu espetáculo...

Ainda não havia chegado ninguém...

Em Cascadura...

Que merda!

Prefiro falar sério de graça para platéia seleta!

Leitoras no Japão proprietárias de Ferrari...

E na Flórida de Mitsubishi...







Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário