segunda-feira, 18 de julho de 2011

Polícia mostra vídeo em que Elvis de Souza confessa que atirou em Louise Maeda...

.





Suspeito de ter matado Louise Maeda confessou o crime em reconstituição
Elvis de Souza afirmou que o segundo disparo foi dado por colega da jovem.
Outra funcionária seria morta no mesmo dia, mas não aceitou o convite.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba

O jovem Elvis de Souza, de 20 anos, confessou ter sido o autor do primeiro disparo que matou a estudante Louise Maeda, no dia 31 de maio de 2011. As imagens da confissão foram cedidas pela polícia com exclusividade para a RPC TV.

Além da confissão, Elvis ainda afirmou que quem disparou o segundo tiro foi Márcia do Nascimento, sua namorada, que trabalhava com Louise e teria sido a mandante do crime. “Mas ela queria dar mais (tiros) né”, contou ao policial durante a reconstituição, realizada no último sábado (16).

Durante coletiva realizada nesta segunda (18), o delegado responsável pelo inquérito, Marcelo Lemos, afirmou que o crime foi motivado porque Louise sabia de desvios de dinheiro realizados na loja onde ambas trabalhavam. “Após os disparos, quem teve a ideia de jogar o corpo da vítima nas águas do rio também foi a Márcia”, disse.

Também será indiciada outra colega de trabalho, Fabiana de Oliveira, que teria sido a responsável por marcar o encontro que terminou na morte da jovem. Todos responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Outra vítima
Segundo o inquérito da polícia, outra colega de trabalho também seria assassinada pelo grupo na noite de 31 de maio porque era muito próxima à Louise, mas ela não aceitou o convite para sair após o trabalho.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário