quinta-feira, 7 de julho de 2011

O racional cachorro da estudante Erica Machado de Oliveira e os imbecis irracionais do Hospital Infantil Cândido Fontoura

.



Estudante que achou bebê na rua é proibida de ver a criança no hospital
Secretaria disse que visita só pode ser feita com autorização judicial.
Na tarde de quarta, ela encontrou o bebê em um saco plástico na rua.
Carolina Iskandarian
Do G1 SP

A estudante Érica Machado de Oliveira, de 25 anos, que achou um bebê perto de casa, na Zona Leste de São Paulo, foi proibida na tarde desta quinta-feira (7) de visitar a criança no Hospital Infantil Cândido Fontoura, onde a menina está internada. Érica, as imãs e a avó chegaram à unidade hospitalar com esperança de ver a criança, encontrada sem roupa, dentro de um saco plástico na rua. “Não me deixaram chegar nem perto”, disse a estudante ao G1 assim que saiu do hospital.

Disseram que não podiam passar nenhuma informação e eu deveria procurar a assessoria de imprensa do hospital se quisesse saber alguma coisa”, acrescentou Érica, que saiu por outra porta da unidade para evitar os jornalistas.

Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria de Estado da Saúde informou que o bebê está sob a guarda do estado e só pode receber visitas mediante autorização judicial.

A secretaria disse ainda que a menina apresenta bom estado de saúde. Ela nasceu com 2,8 kg e está internada da Unidade de Terapia Intensiva. O hospital fica na Mooca, perto de onde Érica mora com a mãe e a irmã Luciana Machado de Oliveira. Foi Luciana que ajudou a cuidar do bebê quando a estudante chegou com ele no colo. Antes de saber que ia ser barrada pelos médicos, Luciana disse que estava “bastante ansiosa” para ver a criança novamente e mostrou revolta com quem a abandonou. “É muita raiva que tenho dessa mãe. Nem com um animal se faz isso.”

A criança foi encontrada quando a jovem passeava com a cadela de estimação da família, a lhasa apso Nina. O animal parou perto de uma sacola de supermercado. “Ela parou para cheirar e eu ouvi o choro. Abri o saco e encontrei uma bebezinha já roxinha. Ela estava peladinha, suja de sangue”, contou a estudante.






PS: Este pessoal do Hospital Infantil Cândido Fontoura é desumano, despreparado, bando de idiotas, imbecis... Ficaram com ciúmes da exposição bacana da moça e da sua atitude... A assessoria de imprensa do Hospital Infantil Cândido Fontoura é composta por babacas... O que eles ganharam com esta atitude prepotente e incompreensível? Repúdio! Só... Pessoas revestidas de um poder indevido raciocinam desta forma... É o exercício dos pequenos poderes... São uns porcarias em suas vidas privadas e quando têm oportunidade expandem suas frustrações fazendo merda... Atitude incompatível com o que a direção do Hospital deve instruí-los para venderem boa imagem do Hospital... Babacas! Jorge Schweitzer









Um comentário:

  1. Geralmente são pessoas frustradas e quando encontram uma oportunidade de mostrar "poder" o exercem com todas as letras.

    ResponderExcluir