quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jorge Schweitzer quer participar do Conselho de 'Notáveis' do governador Sérgio Cabral

.




Sérgio Cabral irá criar um conselho de notáveis para ensiná-lo Ética...

Quero participar...

Estou louco por uma boquinha que tenha direito a carro oficial e documento com brasão para dar carteirada por aí...

Quero ver mais algum político tentar me processar novamente após eu me tornar um 'Notável"...

Ele virá com aquela carteirinha dele mixuruca de 'ex' uma porrada de coisas e lhe devolvo com uma reluzente de 'notável'...

Na boa, sabem o que estou planejando...

Nas próximas eleições vou enfiar minha candidatura através de algum partido nanico...

Quero ser deputado, senador, qualquer joça...

E continuar taxista e blogueiro que é isto que eu gosto de ser...

Todo dinheiro do salário parlamentar doarei para as primas da Vila Mimosa...


E o que sobrar vou patrocinar uma noite de reencontro amoroso entre um pé de pano da Ilha do Governador e a mãe de um pilantra para eles matarem as saudades das suas pelancas maracujosas...


Entendeu, Sérgio Cabral?




Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário