terça-feira, 5 de julho de 2011

Elisa Pittaro, Boca de Chuveiro... André Marins, o Prepúcio Office Boy do TJ

.







Aguardem!



Antes que alguém se atreva a imaginar me processar, devo informar que o apelido 'Boca de Chuveiro' foi sugestão de um desembargador do TJ ao citar o vocabulário inadequado da promotora Elisa Pittaro... Não tenho nada a ver com a história... Quanto ao André 'Prepúcio' é em razão que ele agora é garoto de recados circulando (vai e volta, vai e volta, vai e volta) pelos corredores do TJ auxiliando meninos infratores resgatados do mundo do crime e realizam serviços insignificantes para algum dia virem a se tornar alguém quando deixarem de ser 'di menor' ...


Ainda estou escrevendo para postar...


Não sei se incluo algumas pegadas do pé de pano da Ilha ou deixo para mais tarde...


É que...


Como André Marins gosta de expor o nome da minha mãe e do meu pai na Internet estou seriamente inclinado a contar a história com todos detalhes e dar todos nomes aos bois, as vacas e ao touro...




Jorge Schweitzer









3 comentários:

  1. Conta tudo .... fiquei curioso !

    ResponderExcluir
  2. Conta,conta,conta.....

    ResponderExcluir
  3. Estive lendo no blog casojoannamarcenal o seguinte:

    "A sessão foi tensa, cansativa, com muitas intervenções por Desembargadores contra e a favor da aceitação da queixa-crime e ainda contou com uma intromissão irreverente, inadequada e arrogante de André Marins que decidiu agredir verbalmente Cristiane Marcenal, mesmo sendo proibido por decisão judicial de estar a 100m dela. Tudo isto dentro da Presidência do Tribunal onde estavam os maiores dos maiores. Dada voz de prisão para André em flagrante ele fugiu e não foi mais encontrado, fugindo assim do flagrante delito."

    Peraí, o assassino FUGIU depois de xingar a Cristiane Marcenal e não foi mais encontrado, não podendo ser preso por flagrante delito?? Mas não havia dezenas de testemunhas, grande parte desembargadores??? Então quer dizer que se André Marins desse um tiro em alguém naquela mesma sala e saísse correndo ele estaria livre, leve e solto porque não haveria flagrante delito??

    Expliquem por favor como isso pode acontecer?

    Porque se qualquer um de nós fizesse o mesmo papelão, ainda mais dentro da Presidência do Tribunal, seríamos PRESOS com ou sem flagrante!!!

    Se nosso sistema judiciário está desse jeito então já estamos entrando na fase do "justiça pelas próprias mãos".

    Otávio

    ResponderExcluir