quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dedeca abundará em Bangu 8!

.



Semanas atrás um pastor me revelou que o Dedeca odeia que eu o chame de Dedeca...

Até pediu que eu não fizesse mais isto...

Negativo, quem refresca bunda de pato é lagoa...

Ontem também recebi o comentário abaixo:

"Ele é funcionário do TJ mesmo? Pq a denuncia foi aceita. Ninguém, nem um amigo avisou pra ele? Será que ele já está sem trabalhar de novo? Arquivada será a vida dele em pouco tempo...nos anais de Bangu 8 forever(sempre,em inglês, pq ele não sabe uma só palavra do idioma) "

E respondi um minuto após:

Bangu 8 forever? Ou seria Bangu forévis... Extintor deve estar balançando o muçum trapalhão... JS

Devo informar-lhes que também não sei inglês, quando necessito uso o google tradutor, lógico...

Mas forévis eu aprendi vendo os Adoráveis Trapalhões...

E, depois que escrevi descobri que além de inglês também não sei português já que fiquei na dúvida se muçum é com cedilha ou dois ésses...

Mas não estou só...

Certa vez a mãe de um bandido assassino de criancinha me enviou que eu era 'JustiÇeirOOOOOOOO', tentando desdenhar porém com igual cedilha de analfabeta do Mobral...

Eles adoram tentar me atingir...

Criaram um blog com o intuito de me difamar na Rede...

Dia desses uma pessoa me falou que está criando um mutirão de pessoas para denunciá-lo ao Google para que o retire do ar...

Por favor, não façam isto...

Aquilo ali é minha caderneta de poupança...

Quando entrar na Justiça pedirei exatos R$ 150.500,00 de indenização...

O valor de uma autonomia de táxi no RJ está em R$ 150 mil...

Por quê então mais 500 reais?

R$ 500 é para patrocinar uma noite de reencontro amoroso entre um pé de pano da Ilha do Governador e a mãe de um pilantra para eles matarem as saudades das suas pelancas maracujosas...

E vámu qui vámu!


Jorge Schweitzer

.

.


2 comentários:

  1. Jorge,
    Se o patrocínio custar mais de R$500,00 eu completo com o restante.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    EU ACREDITO...

    Que o cara NÃO VAI TOPAR POR R$ 500,00(QUINHENTAS PRATAS)!

    Eu creio que ele não aceitará mais 30 moedas!

    Penso até que ele, por segurança, já está fora do país!!!

    Assinado...

    Gervásio!

    ResponderExcluir