quarta-feira, 6 de julho de 2011

Filme 'Isso é Calypso' => Chimbinha disse que vai ser difícil encontrar alguém mais bonita que Joelma para interpretá-la... Concordo!

.






.


Diretor Caco Souza fala do filme sobre a trajetória de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso

A vida de Joelma e Chimbinha encantou o diretor do longa


Marcelle Carvalho


Joelma e Chimbinha, do Calypso, vão alçar voos maiores. Pelas mãos do diretor Caco Souza, a trajetória do casal será contada no filme "Isso é Calypso", título provisório inspirado no nome de uma música deles.

— Conheci a banda há dois anos, quando fui fazer um documentário em Sergipe. Fiquei espantado com a capacidade deles de reunir e interagir com uma multidão, que cantava todas as músicas — lembra Caco.

Ao saber um pouco mais da vida de Joelma e Chimbinha, ele não teve dúvida.

— Isso é um roteiro pronto! Senti que tinha material para contar uma história bonita de superação — diz o diretor, que quer começar a filmar ano que vem.

Caco conta que teve dois encontros com o casal e que, a partir de agora, vai mergulhar na pesquisa sobre eles.

— Os dois passaram por dificuldades para chegar onde estão. E só se firmaram porque são talentosos — afirma Caco, que ainda não sabe que atores farão o casal: — Chimbinha disse que vai ser difícil encontrar alguém mais bonita que Joelma.


PS: Sinceramente que esta queda de cabeça que joga os cabelos prá frente a Joelma deve ter aprendido com a Rogéria.. Engraçado ainda não descobri se além do Fabio Junior e do Luciano do Zezé ela também gosta do Chimbinha... Deixa eu contar, teve uma vez que uma amiga - para me provocar - disse que a Beyoncè é uma Joelma que fala inglês... Tem dó! JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário