segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rosana Marques

.





Pois é...

Existe uma pessoa que tem por hábito debochar de tragédias...

Rosana Marques passa seu dia inteiro enviando recados prá cá...

Eu sinceramente acredito que se trate da própria Vanessa Maia Furtado...

A tal Rosana jura que não...

Mas Rosana Marques conserva traços de bipolaridade, independente de quem seja...

A tal Rosana criou seu perfil fictício: se diz casada, linda e empresária...

Seja quem for Rosana ela é muito próxima dos Marins, ou um deles...

Talvez nem seja mulher, mas sim o homossexual que costuma brigar com o irmão cachaceiro enquanto a irmã come cabelos...

Ou talvez a Rosana seja alguém que more no Sul dos EUA...

Não importa...

Rosana afirma que só fala a verdade e ela é ela mesma...

Ok!

Rosana afirma ter informações reservadas que até agora a polícia não teve acesso...

Então seria importante localizá-la...

Como tenho leitores dos mais variados, gostaria que alguém me informasse quem realmente é esta Rosana Marques...

Rosana pode vir a ser uma testemunha importante, inclusive nos informando por qual razão não acudiu Joanna apesar das condições degradantes com que era tratada, digo, torturada...

Rosana pode responder por assassinato por omissão, crime previsto no Código Penal Brasileiro...

Como Rosana se diz próxima e amiga do casal Marins seria importante que órgãos de proteção à crianças requisitasse que Dona Rosana se apresente para contar de que forma o casal André/Vanessa se esmurra na frente das filhas gêmeas com xingamentos e palavrões e as crianças ficam em desespero pedindo socorro e ninguém acode...

Rosana poderia nos detalhar também qual a razão na noite do dia do sepultamento de Joanna houve porradaria no apartamento dos Marins e André gritava "Não mexe nas minhas coisas sua filha da puta desgraçada!"...

O que é isto, Rosana?

É o tratamento normal daquela família?

Já que a senhora tudo sabe, poderia aproveitar seu tempo ocioso para nos contar por aqui...

Queria também que Rosana nos desvendasse qual razão da senhora zombar da morte cruel de Joanna como se a menina não merecesse nossa comoção e exercício de cobrar Justiça...

Agora, a Justiça tem como localizar facilmente a tal Rosana...

Se não existir Rosana alguma, há formas de localizar a pessoa que está se passando por Rosana...

Algum tempo atrás pesquei um sujeito que deixava recados anonimamente por aqui e consegui identificá-lo...

Coloquei o nome dele grandão aqui por 30 minutos e ele me mandou email dizendo que não mais incomodaria...

Portanto, Rosana, não é impossível...

Mas se quiser continuar, paciência...

Agora, no dia em que a gente te descobrir vou dar tanto destaque a sua personagem que você será um sucesso absoluto na Internet...

Todo mundo irá te reconhecer no salão de beleza, no boteco da esquina, no shopping como a pessoa que desdenhou da dor de familiares que perderam uma criança de cinco assassinada através de torturas medievais...

Por favor, quem souber da tal Rosana Marques me informe; se possível com fotos...



Jorge Schweitzer














11 comentários:

  1. como diz o PADRE QUEVEDO, se tem poder mostra, pq não livrou oa ANDRE de ir preso ?

    ELIZA pitqar, DIZ QUE IA FERRAR CRISTIANE E NÃO O FEZ.

    esta gente não tem poder antes, então uam o poder sujo, de intimdar testemunhas, como VANESSA fwez ao foto grafar uma pessoa na rua, agora querem ganhar no tapetão dia 10

    ResponderExcluir
  2. Cara Rosana,Peite todo o mundo....
    Mostre sua identidade ,grau de parentesco,sua beleza fulgurante,sua disposição de defender torturadores,seu endereço...
    Tá com medo de quê?
    agente também quer saber oque a Cristiane e Joanna fizeram pra merecer pena de morte para alguém com 5 anos e sob tortura?!
    Me traga motivos pra acreditar em vc.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Jorge.
    Primeiro que não sou bipolar. Sou completamente sã.
    Segundo que já disse enésimas vezes que não sou a Vanessal, sou Rosana.
    Terceiro que inveitei um perfil fictício é o cacete, sou casada, empresária e o "linda" foi por sua conta... só disse que não sou o tribufu que você me comparou.
    Em nenhum momento disse ter informações reservadas. Disse apenas que não foi divulgado tudo que se é necessário e que acredito que no dia 10 será.
    Em nenhum momento eu lhe disse que frequentei a casa deles?
    Quanto a me buscar, descobrir quem sou, é com você mesmo, eu não tenho medo, vai descobrir que eu não sou a Vanessa. Se me estampar no seu blog e se falar um monte de merda a meu respeito te coloco na justiça por calúnia e difamação, crime que também é previsto por lei.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh.... esqueci de lhe dizer que você não sabe o que é um sentimento bom não. Choro muitas vezes peça partida tão cedo dessa menina.
    Ela era adorável!!!!
    Não coloque palavras, nem ações e nem pensamentos na minha conta.

    ResponderExcluir
  5. Rosana Marques,

    Você é patética...

    Desprezível...

    Uma pessoa do mal...

    Fica na Internet incomodando pessoas que estão sómente atrás de Justiça...

    Vem com esta balela que chora muitas vezes pela menina, ora pô!

    Pessoa que lamenta a morte de alguém não fica desdenhando da dor da mãe...

    Você se posicionar ao lado do André Marins e da Vanessa é seu direito, mas tem que aguentar o rojão...

    André não está preso por ser um pai zeloso...

    André está preso porque é um assassino babaca matador de criancinha...

    André e Vanessa foram investigados por policiais profissionais de gabarito que foram atrás de todos indícios...

    Dona Rosana, não tem esta de que algo deixou de ser questionado pela polícia...

    Nada...

    A delegada - uma moça bastante jovem - que substituiu o titular Luiz Henrique que estava em curso no exterior na época e todos policiais da DCAV foram incansáveis e fizeram um trabalho primoroso e irretocável...

    Rosana, a Promotora Ana Lucia não é pessoa leviana que pediria a prisão do André somente por não simpatizar com ele...

    André é bandido da pior extirpe...

    Você tentar plantar na Rede que irá ter uma nova versão que reverterá a situação é terrorismo barato que não leva a nada...

    Não há mais como reverter a situação das pessoas que mataram Joanna...

    Eles estão ferrados para sempre...

    Só resta agora saber a quantidade de anos que passarão presos...

    Só, mais nada...

    Quando André entrou com pedido de Habeas Corpus você e trupe ficaram enfiando terror que ele sairia antes do Natal ou no plantão Judiciário...

    Fazer isto é covardia com familiares e amigos de Joanna que brigam por Justiça para a menina...

    Queria te dizer também que não tenho medo de processos movidos pór quem está a favor dos Marins...

    Não reproduzi por aqui, mas o Boechat foi o autor da frase depois que leu por aqui da possibilidade de eu ser processado pelos amigos do peito dos Marins: "Schweitzer, Jamais perca o foco!"...

    Sacou, Rosana...

    Jamais vou perdê-los de vista!

    É perda de tempo e energia me ameaçar...

    Continuo ainda tentando saber realmente que é você...

    Por favor, se alguém tiver foto desta dona me envie...

    JS

    ResponderExcluir
  6. Rosanão roeu a corda...
    Rosanão roeu a corda...
    Roanão roeu a corda...
    SOMOS MUITOS!!!!
    Sai pra lá Mau Agouro!!!

    ResponderExcluir
  7. Prezado, em nenhum momento falei da investigação.
    Falei apenas do seu blog. QUE AQUI NÃO FORAM DITAS TODAS AS COISAS.
    Jamais debocharei da dor de uma mãe que perde um filho... jamais e não o fiz em nenhum momento.
    Quem disse que eu iria ser processada primeiro foi você... por assassinato? Não foi isso?
    Meu intuito não é te ameaçar... quem sou eu??? Eu mulher, você é homem... sou a leitora, você é o escritor.
    Mas talvez você esteja errado... e bem errado.
    Vou continuar lendo o seu blog e continuar lhe escrevendo quando não concordar.
    Se preferir, pode me bloquear.
    E continue me procurando, não tenho medo não. Não me escondo de nada e nem de ninguém. Se a mãe da Joanna quiser me procurar, terei prazer de falar o que sei pra ela.
    Rosana.

    Ah... e não adianta procurar fotos minhas na internet, porque não tenho perfil em nenhuma rede social.
    Ao contrário do que você diz, sou uma pessoa bem ocupada... ou será que todos os seus leitores são desocupados? Ou somente aqueles que discordam de você?
    Patético.

    ResponderExcluir
  8. Jorge,

    A estratégia da defesa dos assassinos foi expressa nessa mensagem da tal "Rosana" (3 de janeiro de 2011 15:25).

    Os assassinos falarão em amor, em carinho, em como a Joanna era querida por eles, era protegida, como gostava de estar com o pai e a madrasta, etc. Dirão que sofrem com a morte de Joanna, que tudo não passou de um acidente, uma fatalidade.

    Isso já foi mostrado quando os assassinos divulgaram fotos de Joanna "sorrindo" na companhia deles. Agora se repete, ainda que sem querer, na mensagem da tal "Rosana". Essa mensagem deve ser usada pela acusação como prova da estratégia adotada pela defesa de André Marins. É tudo produto de uma estratégia suja e perversa.

    "Ela" fez questão de dizer que "chorou muitas vezes" a morte da adorável menina. Tudo isso é a continuação do teatro de horrores que se prolonga desde os dias em que se revelou a tortura e assassinato de Joanna. Porque como já foi dito aqui inúmeras vezes pela mãe, o plano era que a menina sucumbisse rapidamente e não aguentasse as agressões por tanto tempo. O plano era que ela morresse sem poder ao menos emitir um grito de socorro.

    SÓ QUE O PLANO DOS ASSASSINOS FALHOU!!! Não adianta esses monstros enviarem mensagens e fotos dizendo que amavam Joanna. Isso apenas revela o grau de periculosidade desses criminosos, um bando de assassinos frios e calculistas que irão, sem a menor dúvida, distorcer os fatos de uma forma descarada, covarde, mentirosa e canalha.

    Esses assassinos alimentam-se da podridão de nossas instituições. São produtos do que há de pior em nosso país. MAS ISSO ESTÁ PERTO DE ACABAR.

    Otávio

    ResponderExcluir
  9. Rosana Marques,

    Você realmente tem 'pobrema'...

    Tem mania de repetir as coisas feito papagaia...

    Dia desses eu falei trupe, você repetiu trupe...

    Hoje posteu patética, você repetiu patético...

    Isto é sintomático...

    Agora, se liga...

    Você morde e assopra...

    Quer aparecer ou tem alguma compulsão estranhona...

    Agora vem com esta que se a Cristiane quiser você fala o que sabe...

    O que você sabe?

    Sabe algo além do que todos sabemos?

    Sabe merda alguma...

    Você é uma tonta...

    Se você reafirmar que sabe eu providencio o DCAV procurar por você...

    Quer?

    Rosana, deixa eu te contar uma coisa bacana...

    Logo no início das investigações a gente procurava por uma segunda babá além daquela que apareceu no Fantástico e no Programa de Domingo da Record falando das torturas horrorosas que o André providenciou na Joanna...

    Pois bem, apareceu uma pessoa que dizia conhecer esta segunda babá...

    Eu gastei quase 200 reais em créditos de celular (já que o meu é pre-pago pai de santo) gastando ladainha com esta dona que na realidade sabia chongas...

    Ela tinha algum prazer incubado em contar coisas terríveis e quando eu a imprensava ela saia fora...

    Na verdade ela sofria desta mesma compulsão Robert que você..

    O que eu fiz?

    Consegui localizá-la e no dia seguinte um policial elegantemente polido no linguajar bateu na porta de seu apartamento perguntando se estava tudo bem com ela e se gostaria de informar algo a polícia..

    A coisa funciona assim quando a gente segue a Lei, entendeu?

    Se você quer contar algo eu posso te encaminhar a qualquer delegacia especializada ou de bairro que você será atendida com hora marcada pelo delegado titular, eu te garanto...

    Se você quer deixar dúvida no ar que sabe algo, você não tem que contar prá Cristiane, tem que falar é com a Polícia...

    Você afirma:
    "Mas talvez você esteja errado... e bem errado"...

    Fala então onde estou errado...

    Que eu falo que o André é bandido e um idiota que assassinou a própria filha?

    É isto?

    Agora, você em princípio demonstrava que tinha certa intimidade com os Marins e agora se esquiva já que se circulava pela casa deixou de socorrer Joanna trucidade pela gangue...

    Rosana, tem coisas que acontecem nos bastidores e você não sabe e nem ninguém já que nem tudo dá para contar aqui...

    Quando eu recebi o endereço completo da 2a. babá repassei para quem de direito muito embora me solicitassem que fosse conversar com ela pessolmente...

    Negativo!

    Não temos este poder nem este direito...

    Polícia é que tem ouvir você e não alguém que está ainda remoendo seus lutos ter que aturar malucas desnorteadas que ficam lançando terrorismo idiota na Internet de maneira irresponsável...

    Tenho enorme responsabilidade sobre o que falo por aqui...

    Quando comecei a falar do Caso Joanna eu não sabia quase nada e minha reação foi: "A polícia deveria prender todo mundo: pai, mãe, padrasto, madrasta... E ir soltando cada um que tiver explicação sobre a morte da menina"...

    Entendeu, trouxa?

    Eu não livro a cara de ninguém...

    E, melhor...

    Não me escondo atrás do anonimato ou pseudônimo...

    Em razão diso consegui espaço e credibilidade na Rede...

    Não utilizo minha exposição para perseguir inocentes...

    Mas quando algué me tira prá dançar eu aceito...

    E quando me chama prá briga, então...


    JS

    ResponderExcluir
  10. Jorge, leio todos os dias o seu blog para saber as novidades sobre o caso Joanna. Nunca fiz comentario algum, mas assinei o abaixo assinado e claro. Dessa vez Jorge sou obrigada a comentar e te dar os parabens, voce colocou essa tal Rosana Marques defensora de assassino no lugar que ela merece. Que mulher insuportavel, imbecil. Como pode essa criatura desumana querer falar com a mae da menina e ainda defender os que a torturaram ate a morte?
    Jorge tenho certeza que se as psicologas, juiza e promotora irao depor a favor do Andre, sera para tirar o delas da reta...falando bem claro. Pois depois que fizeram a besteira vao ate o fim com o criminoso.
    Agora....fora essa mafia e a familia do tal, eu nao vejo como alguem mais ainda possa defende-los. Somente alguem que se acha linda por fora mas um tribufu por dentro.
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  11. Continuo afirmando que está errado.
    E não preciso desse blog pra me promover... aliás, promover a que mesmo hein?
    Ah... e desculpe usar os mesmos termos que você, mesmo que incoscientemente. Affff!!!
    E continuarei a ler seus post's e comentá-los quando não concordar.
    Abraços.

    ResponderExcluir