Jorge,
A estratégia da defesa dos assassinos foi expressa nessa mensagem da tal "Rosana" (3 de janeiro de 2011 15:25).
Os assassinos falarão em amor, em carinho, em como a Joanna era querida por eles, era protegida, como gostava de estar com o pai e a madrasta, etc.
Dirão que sofrem com a morte de Joanna, que tudo não passou de um acidente, uma fatalidade.
Isso já foi mostrado quando os assassinos divulgaram fotos de Joanna "sorrindo" na companhia deles. Agora se repete, ainda que sem querer, na mensagem da tal "Rosana".
Essa mensagem deve ser usada pela acusação como prova da estratégia adotada pela defesa de André Marins.
É tudo produto de uma estratégia suja e perversa.
"Ela" fez questão de dizer que "chorou muitas vezes" a morte da adorável menina.
Tudo isso é a continuação do teatro de horrores que se prolonga desde os dias em que se revelou a tortura e assassinato de Joanna.
Porque como já foi dito aqui inúmeras vezes pela mãe, o plano era que a menina sucumbisse rapidamente e não aguentasse as agressões por tanto tempo.
O plano era que ela morresse sem poder ao menos emitir um grito de socorro.
SÓ QUE O PLANO DOS ASSASSINOS FALHOU!!!
Não adianta esses monstros enviarem mensagens e fotos dizendo que amavam Joanna.
Isso apenas revela o grau de periculosidade desses criminosos, um bando de assassinos frios e calculistas que irão, sem a menor dúvida, distorcer os fatos de uma forma descarada, covarde, mentirosa e canalha.
Esses assassinos alimentam-se da podridão de nossas instituições.
São produtos do que há de pior em nosso país.
MAS ISSO ESTÁ PERTO DE ACABAR.
Otávio
ROSANA vc conhece os Marins torturadores?
ResponderExcluirExplica para mim como eles conseguiram queimar a Joanna?
Ele ainda gosta da mãe da menina?
Ele batia muito na SR Vanessa Torturadora?
O Sr Biscaia ex Deputado deu ou não deu carteirada no caso, passaram ou não a mão na cabeça desse assassino?
Os avós paternos não viram nada?
O que vc acha que deve acontecer com o sr Andre Torturador Marins assassino de sua propria filha?
Eu não sou assassina e também não estou a favor da defesa dos Marins.
ResponderExcluirSó estou defendendo meu ponto de vista assim como todos os senhores que aqui escrevem.
Att,
Rosana.
Honestamente, acho que complica ficar mudando o foco do principal, que no caso é apurar os fatos e fazer Justiça, ou seja, punir rigorosamente os responsáveis pela morte de Joanna Marcenal.
ResponderExcluir****************
Dirijo-me diretamente à internauta Rosana:
Se você procura Justiça nesse caso, como tantos outros brasileiros, peço que utilize o fórum de opiniões de forma adequada. Pois ao atacar os que pedem punição você se coloca na defesa de um criminoso confesso.
O caso é de extrema sensibilidade e o envolvimento da sociedade se faz necessário. Muitas foram as instituições envolvidas na morte de Joanna: sistema judiciário que deu inversão de guarda inexplicável, hospital com médico falso, pai torturador confesso, madrasta conivente, etc. Joanna foi vítima de um sistema podre demais e que precisa de mudanças imediatas.
Mas apesar do envolvimento de toda a sociedade, isso não é um debate entre opiniões de internautas. Não se trata de pontos de vista. Trata-se de um crime monstruoso que precisa de apurações técnicas.
Por isso estamos na total dependência da polícia e do sistema judiciário. Está nas mãos deles (E NÃO DE NOSSAS OPINIÕES) a aplicação correta da Justiça...ou o fiasco de nossa sociedade.
Mas repito, que a defesa de André Marins utilizará desse argumento falso de que amavam a menina, que foi um acidente, que davam todo carinho, isso é óbvio.
E é fácil demais destruir essa mentira calhorda. Joanna foi torturada e morta por um pai que já confessou o crime. Agora É EXIGIR prisão PERPÉTUA!!!
Otávio
Rosana,
ResponderExcluirSe vc em algo a acrescentar sobre este crime, contribua.Talves vc possa reverter a história como MUITOS poderiam ter revertido, se pelo menos Cristiane tivesse tomado conhecimento do que sua filha estava passando, e olha que foram MUITOS.. Se não é para ajudar, seu silêncio iria contribuir muito mais.
Thelma Veras