sábado, 2 de outubro de 2010

O Segurança do André Marins...

.













.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pois é...

André Marins está com segurança pessoal...

Resta saber se paga com seus próprios recursos ou bancada por nosso dinheiro através de deslocamento de funcionário da segurança do Forum...

Tem que ser verificado esta parada...

Outra coisa, policiais do DCAV poderiam dar uma passada na rua do André e abordar o cidadão (negro, alto; todo mundo por ali já o conhece) que fica nas imediações em tempo integral e saber se ele está armado e se possui permissão para...

Já solicitei fotografar o cidadão...

Caso ele tente qualquer gracinha já está identificado...

Gracias...

Vamu ki vamu...




Jorge Schweitzer

.
.
.
.
.


8 comentários:

  1. Segurança???? ele é tão valente......adora agredir pessoas..ops, mulheres....
    Não entendi....

    ResponderExcluir
  2. Sigo diariamente seu blog e gostaria de parabenizá-lo pela pessoa que é, se importando e ajudando no que lhe é possível p/ a solução desse caso tão triste. Mas queria tb informar que o segurança em questão é da imobiliária que fica próxima à casa dele. Ele tá bem escondidinho... um segurança só p/ ele é MUITO pouco!!!Tenho fé que muito em breve ele vai aparecer muito bem escoltado, mas PELA POLÍCIA! Um grande abraço e que Deus continue te abençoando!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse caso precisa chegar a midia e organismos internacionais!

    ResponderExcluir
  4. Que fazer pra que esse caso chegue amidia internacional?

    ResponderExcluir
  5. Q tristeza ouvir o relato da baba no Fantastico. Qta crueldade, maldade, e coisa do outro mundo, absurdo demais um pai ter coragem de fazer isso e permitir q uma mulher qualquer faca com a sua filha. Ela merece tomar mt porrada dele e ele dela, quebrem mesmo todas as cadeiras na cabeca um do outro . VIZINHOS DO RECREIO DEPOIS DE TD O Q PASSOU NO FANTASTICO ALGUEM LIGA PRO DISQUE DENUNCIA E FALA O Q SABE PELO AMOR DE DEUS. NESSA RUA, NESSE PREDIO NAO PODE MORAR SO PESSOAS INSENSIVEIS, SEM CORACAO E SENSO DE JUSTICA.

    ResponderExcluir
  6. Q tristeza ouvir o relato da baba no Fantastico. Qta crueldade, maldade, e coisa do outro mundo, absurdo demais um pai ter coragem de fazer isso e permitir q uma mulher qualquer faca com a sua filha. Ela merece tomar mt porrada dele e ele dela, quebrem mesmo todas as cadeiras na cabeca um do outro . VIZINHOS DO RECREIO DEPOIS DE TD O Q PASSOU NO FANTASTICO ALGUEM LIGA PRO DISQUE DENUNCIA E FALA O Q SABE PELO AMOR DE DEUS. NESSA RUA, NESSE PREDIO NAO PODE MORAR SO PESSOAS INSENSIVEIS, SEM CORACAO E SENSO DE JUSTICA.

    ResponderExcluir
  7. Podíamos começar a mandar todos os dias fotos da Joanna cercada de amor, carinho e com a carinha mais feliz do mundo junto com a sua mãe, o padrasto Ricardo PAI de verdade, os avós maternos para essa juíza safada, sem coração, sem competência para ela chorar todos os dias como chora sua família e seus amigos. Juíza e psicólogas irresponsáveis pra q vcs não tenham um minuto de paz em suas consciências. Vamos mandar pro FÓRUM DE NOVA IGUAÇU, AOS CUIDADOS DA JUÍZA CLAUDIA VIEIRA E PSICÓLOGAS INCOMPETENTES DO CASO JOANNA.

    ResponderExcluir
  8. O casal Marins não tem nenhum amigo próximo? Precisa de segurança pq não tem amigos? Sei não... senão os amigos já teriam falado em favor dele.

    ResponderExcluir