terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vingança!

.















.
.
.
.
.
.
.
.
Jorge, boa tarde.

Li o seu impagável artigo "Paixão Indelével".....este requisito da sua pretendente ter andador, foi demais.

Como você falou que a "mademoiselle" te quis causar ciumes...estou mandando uma brincadeirinha pra acrescentar na sua vingança.

Abração.

Ricardo Cavalcante
São Paulo - SP


...


Ricardo,

Brigadão!

Pena que não posso te enviar a foto verdadeira da própria para você fazer a montagem correta...

Você iria tomar um susto tremendo...

A Dona parece a Madame Mim...


JS












7 comentários:

  1. Não gostei!!

    Eu, a verdadeira "mademoiselle" sou muito mais bonita e, o mais importante, mais acessível do que a minha colega de dia de aniversário.

    Ass: A que tem 30 anos de diferença etária!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo, antes que a 'mademoiselle' me apronte outra: ela é linda!

    Qualquer hora mostro foto dela por aqui...

    Agora, interessante:

    Sabe como ela me chama?

    "Meu Bem"!

    Coisa antiga, não?!

    Ninguém mais chama alguém de "Meu Bem"...

    Só falta me chamar de "Meu docinho de côco"...

    ResponderExcluir
  3. Nossa curiosidade tá ficando aguçada, daqui a pouco todos os leitores vão querer conhecer a tal mademoisselle que fascina coração.
    rsrsrsrs...
    Vai mademoiselle libera sua foto pra gente te conhecer.
    MD

    ResponderExcluir
  4. Nossa curiosidade tá ficando aguçada, daqui a pouco todos os leitores vão querer conhecer a tal mademoisselle que fascina coração.
    rsrsrsrs...
    Vai mademoiselle libera sua foto pra gente te conhecer.
    MD

    ResponderExcluir
  5. Eu libero!
    Ele é quem não mostra!
    Deve ser a vergonha que ele tem do meu olhar estrábico, das rugas que nem Lâncome mais faz efeito, nem 212 Carolina Herrera consegue disfarçar o cheiro de naftalina das roupas guardadas no armário...
    Tudo vergonha de mim!

    ResponderExcluir
  6. jorge libera ai vai...
    quem manda vc provocar nossa curiosidade. Não vale dizer que é falta de tempo né (sem tempo)
    MD

    ResponderExcluir