sábado, 14 de agosto de 2010

O Veho e o Poodle...

.


.


.

.

.

.
.
.
.
.
.

.


Ontem deixei um casal no alto do condomínio Morada do Sol, em Botafogo...

Eu descia por aquelas curvas, cheias de quebra-molas, para ir embora...

Um senhor idoso a vinte metros a frente...

Com uma muleta apoiando o braço esquerdo e uma guia levando um cão poodle na direita...

De repente...

O poodle resolve puxá-lo...

Ele toma um tombo caindo a muleta de um lado e o cão disparando em direção à uma árvore levantando a perna traseira...

Puxei o freio de mão e fui ajudá-lo a levantar-se, lógico...

Quando seguro por debaixo do sovaco dele o poodle resolve me atacar...

Rapá, o cãozinho ficou uma fera indomável...

Eu tentando levantar o velho e cão enfurecido atrapalhando...

Foi se formando uma fila imensa de carros atrás do meu que bloqueava a passagem...

Foi uma trabalheira danada conciliar velho, muleta e cão em posição de continuarem o passeio...

As pessoas, dos carros parados, morriam de rir...

Eu, putzo!

Tudo acalmado...

O cãozinho ficou meu amigo...

Lambeu minha mão e ficou pulando para eu não ir embora...

Cachorro tem umas paradas estranhas...

Seu eu fosse o Paulo Coelho acabaria o texto com um ensinamento zen...

Nada...

Cachorro chato mesmo!



Jorge Schweitzer





Um comentário: