sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mizael Bispo de Souza e O Sorriso do Lagarto!

.







.
.
.
.
.
.
..
.
..
.
Na fictícia Ilha de Santa Cruz, da obra de João Ubaldo, mora um médico que utiliza o hospital público local para realizar uma série de experiências genéticas, com objetivo de criar uma espécie de sub-raça...

Ao presenciar o sorriso deslavado do Mizael Bispo de Souza lembrei do Sorriso do Lagarto...

Lembrei também que a desembargadora Angélica de Almeida é mais ou menos o médico de Santa Cruz gerando no laboratório da Justiça uma horda de deformados sociais...


Pois é...

Sabem o que pensei em postar ao lado da foto do Mizael?

Uma foto da Mércia morta, sem olhos, sem cabelos, deformada acima da mesa do necrotério...

Só que a família Nakashima pediu que ninguém mais reproduzisse aquela série de fotos...

Vou atender, lógico...

Se eles permitirem basta me passarem um email que coloco a foto dela ao lado do Mizael...

Agora...

Vocês sabiam que o pescador-testemunha da Represa de Nazaré Paulista continua tendo que se esconder sob proteção do Estado em função de estar sendo ameaçado?

Pois é...

Enquanto a desembargadora entende que Mizael não representa perigo algum, a única testemunha tem que fugir dele...

Uma inversão de valores proporcional a banana comer o macaco...

Fiquei imaginando o seguinte, só como exercício jurídico:

Um cidadão pega uma pistola e vai encontrar o Mizael com interesse de fazer Justiça com as próprias mãos, já que as vias normais se mostram inoperantes...

Descarrega dois pentes de bala só no côco do Mizael fazendo ele virar uma massa de carne moída para nunca mais rir de ninguém...

Some dois dias para fugir do flagrante e se desfaz da arma...

A desembargadora Angélica de Almeida irá considerar que este sujeito hipotético merece permanecer em liberdade já que agiu sob forte emoção, tem endereço fico e promete se apresentar sempre que for convocado?

Com a palavra a desembargadora Angélica de Almeida...



Jorge Schweitzer



4 comentários:

  1. e brincadeira.esta palhaçada judicial.sabe qual e o resultado de tudo isso,vao prender o corpo da mercia, fazer a familia da mercia pagar idenizaçao por calunia, e colocar uma estatua do bandido de toga na porta do forum a pedido da desembargadora? podem anotar isso.

    ResponderExcluir
  2. Se o cara que fizer esse favor à humanidade e tiver muito dinheiro, tenho certeza que a desembargadora Angélica (ou será Satânica?) utilizará seus préstimos, sim, porque acredito ser essa a sua linha de conduta para a promoção da "Justiça".
    Quanto às fotos de Mércia, eu as vi, são horríveis. Por favor, respeite a dor da família...

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge... É tanta indignação que não dá pra falar! Ainda bem que vc faz isso por mim. Parodeando Boris Casoy... Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. No outro post sobre o assunto, destaco o conteúdo de um comentário: o internauta escreveria no anonimato porque se processado pela desembargadora, certamente não teria habeas-corpus.

    E ele está coberto de razão! Todos nós que estamos criticando essa imbecil temos mais chances de aprodecermos na cadeia do que o assassino Mizael Bispo de Souza. Todos nós, ao comentar o que essa mulher irresponsável fez, corremos o risco de sermos punidos por esses abutres da "justiça".

    Uma outra coisa: a polícia deve porque deve esclarecer esse caso. Em nome de todos os brasileiros, todas as mulheres vítimas de violência, em nome da própria autoridade policial, esse caso precisa ter um desfecho. No momento, o que vemos é uma imbecilzinha inconsequente afrontando a polícia e toda sociedade. Mas de fato a sociedade não tem o direito de julgar. Quem precisa fazer sua parte é a polícia, os investigadores, a perícia, etc. Somente assim essa desembargadora terá que engolir seu ato canalha, arrogante e irresponsável. Somente assim será feita Justiça.

    Otávio

    ResponderExcluir