quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desembargadora Angélica de Almeida concede habeas-corpus para Mizael Bispo de Souza...

.



.





.

.

.

.

.

.

.

.

.Existe um negócio chamado clamor público que é quando o crime praticado se reveste de grande crueldade e violência, causando indignação na opinião pública - que não deve ser confundido com sensacionalismo midiático - ficando demonstrada a necessidade da cautela que a desembargadora Angélica de Almeida passeia ao largo...

Dona Angélica não acha necessária a prisão de Mizael para garantia da ordem pública; conveniência da instrução criminal ou garantia de aplicação da lei penal...

Dona Angélica até reconhece veementes indícios da brutalidade do delito e que Mizael Bispo de Souza provoca comoção no meio social...

Dona Angélica de Almeida não compreende que estas artimanhas judiciais - que nos deixam à vontade para sugerirmos spirit corpus - induzam na sociedade sensação de impunidade e descrédito pela flacidez jurisdicional...

Pôs bueno...

Hoje a desembargadora Angélica de Maria Mello de Almeida concedeu habeas corpus para o Mizael Bispo de Souza...

Vejam a justificativa da desembargadora Angélica:

- Ainda que se reconheça a presença de veementes indícios de autoria e prova da materialidade do fato, não se vislumbra, no caso presente, ao menos, por agora, a necessidade da custódia cautelar do paciente...

Ora, cacete!

A decisão da desembargadora Angélica de Almeida foi tão surpreendente que o advogado Samir Haddad Junior saiu pulando como a comemorar um gol:

- Eu ganhei, eu ganhei...

Ora, desembargadora Angélica de Almeida, a senhora tem alguma dúvida que Mizael circula por aí armado para não ser questionado pela população?

Acuso a possibilidade deste indivíduo ainda vir a tomar um tapa no meio da cara e irá responder com um tiro...

Desembargadora, tenha certeza que se Mizael morasse na minha rua a vida dele iria virar um inferno...

A senhora acha que somente eu que penso desta forma?

Mizael livre é tão perigoso para seus parceiros de crime quanto para ele mesmo...




Jorge Schweitzer



PS: A desembargadora Angélica de Almeida é a senhora em primeiro plano, a direita de três desembargadores de terno e gravata...





37 comentários:

  1. ...e ainda querem que o povo tenha fé na Justiça. Como disse antes, nosso sistema judiciário está muito preocupado em fazer valer direitos de vagabundos como esse Mizael Bispo, num verdadeiro escárnio à sociedade. Os mesmos defensores dos direitos humanos cospem na nossa cara! Com uma Justiça como essa, sou mais a do linchamento, que é o que esse assassino covarde e outros merecem.
    Malditos sejam esses canalhas togados!

    ResponderExcluir
  2. Alguém me explique como é que no caso Bruno não foi achado corpo e todos os implicados permanecem presos e nesse caso, com um turbilhão de provas contra Mizael e o corpo esse rato de esgoto ainda se safa???

    ResponderExcluir
  3. Estou intignada com a decissão da Dr Angélica, não posso acreditar que alguem mata cruelmente uma pessoa e uma autoridade permite um assassino ficar solto.Ela não deve ter lido o prossesso porque o advogado entrou com o pedido ontem e hoje ela já concedeu habeas-corpus!!!É que a vitma não é parente dela.Queria ver se fosse com a familia dele, com certeza... não

    ResponderExcluir
  4. Ele deve estar pagando bem!

    E Bittencourt.

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito, eu gostaria de saber um pouco mais da vida da desembargadora Angélica de Almeida. Nessas horas (e só nessas horas), seria interessante saber mais sobre a intimidade de certas pessoas (ir)responsáveis por decisões bizonhas que afetam a todos nós.

    Talvez revelando coisas da intimidade explicasse uma conduta que é um tapa na cara de cada brasileiro.

    A palavra chave aqui é "tapa", certo desembargadora??

    Otávio

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como os responsáveis pelas decisões que representam o povo, sempre tem uma opinião que não vem de encontro com os interesses da população. Taí o motivo do meu descrédito na justiça brasileira. Lamentável essa avaliação de uma pessoa que responde por Doutora!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Jorge, você não teria fotos dessa meretriz travestida de magistrada para colocar aqui? É preciso dar a ela, assim como a todos os cúmplices desse animal a notoriedade que merecem por se esconderem por detrás de tribunais de exceção, que desmoralizam totalmente o Judiciário no Brasil. é preciso não deixarmos esquecer esse crime brutal!

    ResponderExcluir
  8. Quer saber..., mizael bispo para deputado em 2010! É popular, é cínico, é valentão, dissimulado mas sabe ameaçar, falador mentiroso mas cumpre qdo fala que vai matar, aparece e desaparece quando precisa, é comprometido com causas próprias, tem anel de dotô, e o melhor de tudo, já vem com imunidade e impunidade. A cara dos políticos do brasil.

    ResponderExcluir
  9. Não existe advogado bom ou ruim o que existe é lei e investigação.
    Qualquer advogado que defende o Mizael e garante que é inocente, então leve-o para sua casa e o apresente a uma irmã sua ou a uma amiga.E diga a ambas que ele(Mizael) é confiável, ganha bem, tem bons antecedentes, é simpático, bonitão, morenão, advogado, etc. Afinal, ele está solteiro...agora pergunta-se ao advogado de Mizael Bispo: Você apresentaria o acusado como um bom partido para uma irmã ou amiga.Se disser que sim é porque é um bom advogado.Se disser que não ou fugir da pergunta é porque é um mercenário e ,no fundo, uma pessoa perigosa para a sociedade por defender bandidos discaradamente.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez esta provado que a justiça é uma merda. Como uma pessoa que estuda tanto tem como critério deixar um lixo, um esterco solto na sociedade. A humanidade esta cada dia mais podre, tenho vergonha de ser brasileiro, gostaria de não saber ler, pois uma Desembargadora dizer que um lixo desse, por ser réu primário e ter bons atecedentes pode responder em liberdade me causa muita vergonha, ELE MATOU, ELE HUMILHOU, ELE DESMONTOU E CAUSOU INFELICIDADE PARA UMA FAMILIA INTEIRA QUE PERDEU UMA FILHA LINDA E COM UM BELO FUTURO PELA FRENTE. Dra. Desembargadora, muito obrigado pela sua decisão.

    ResponderExcluir
  11. Nós estamos é ferrados, com o tipo de gente que nos representa nas instituições policiais. Essa desembargadora é da mesma laia do que aquela procuradora do Rio que batia em criança e dava carteirada em todo mundo.
    Infelizmente, esse proeminentes causídicos são mais bandidos do que aqueles a quem julgam.
    Continue colocando a foto dessa miserável por aqui, ela pode formar a partir de agora uma pareja com Mizael, alias um trio, porque também teve aquele juiz de Guarulhos que concedeu a primeira revogação.

    ResponderExcluir
  12. Errata : no último post eu quis dizer "com o tipo de gente que nos representa nas instuições JUDICIÁRIAS...", e não policias, sorry...

    ResponderExcluir
  13. Não dá pra engolir....só foi sair o habeas-corpus, e o cara já está em casa.
    Como pode um foragido conhecido por todo mundo,o rosto estampado na mídia, consegue se esconder da polícia.
    Disseram que ele estava na Bahia e agora o camarada já está transitando pelas ruas de Guarulhos. Chega a ser cômico se não fosse trágico.
    Nem o Batman que tem uma caverna,consegue esta façanha.
    Tá difícil.

    ResponderExcluir
  14. acho que o advogado tambem deveria ser preso!!!
    nao sei qual dos tres (mizael, advogado e desenbargadora) é o pior!!!
    vou postar anonimo ou poderei ser preso sem direito a habeas corpus rs rs rs rs rs rs sr rs rs

    ResponderExcluir
  15. SÓ UMA PERGUNTA , ESSA JUIZA NÃO TEM FAMILIA? OU NÃO TEM SENTIMENTO NENHHUM PARA COM O PRÓXIMO?

    ESPERO QUE A DECISÃO DELA SEJA IMPUGNADA QUANDO DO JULGAMENTO DO MÉRITO DO HABEAS CORPUS, POR MAIS DOIS OUTROS JUIZES, NOS PRÓXIMOS DIAS.
    O MIZAEL TEM SIM ENDEREÇO FIXO, MAS TODA VEZ QUE É DRECRETADA A PRISÃO DELE , ELE NUNCA ESTA LÁ AGUARDANDO A POLICIA.
    E DESSA ULTIMA VEZ , O PROPPRIO ADVOGADO DECLAROU QUE ANTES DA SER DRECRETADA A PRISÃO ELE JA TINHA FEITO UM ESTOQUE DE ALIMENTOS NO ESCONDERIJO MISTERIOSO POR UNS 2 MESES.
    ISSO QUER DIZER QUE ELE PREMEDITOU A FUGA, E QUE SEMPRE VAI FAZER TODA VEZ QUE A PRISÃO FOR DECRETADA E O PIÓR E AQUELE RISADINHA DELE DEPOIS QUE O HABEAS CORPUS FOI CAÇADO.
    SE ELE TA SOLTO , ENTÃO QUE A JUSTIÇA MANDE SOLTAR O EVANDRO TAMBÉM , JÁ QUE ELE É CONSIDERADO APENAS CUMPLICE.
    OU O QUE VALE NESSE NEGÓCIO É QUEM TEM MAIS DINHEIRO ?

    ResponderExcluir
  16. OLHA ISSO , SERÁ QUE ELA VAI MANDAR SOLTAR O EVANDRO TAMBÉM ??
    FAÇAM SUAS APOSTAS.

    A desembargadora Angélica de Almeida, da 12ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, recebeu nesta sexta-feira o pedido de habeas corpus do vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado de ser cúmplice de Mizael Bispo de Souza na morte de Mércia Nakashima. A Justiça informou que a decisão sobre a soltura sairá na próxima semana.

    Evandro teve a prisão preventiva decretada na última terça-feira, junto com o policial aposentado e advogado Mizael Bispo de Souza, considerado pela Polícia Civil como responsável pela morte de Mércia. Mizael já conseguiu a liberdade nesta quinta-feira e voltou para sua casa, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

    O vigia foi preso em Canindé de São Francisco (SE) em 9 de julho e negou qualquer envolvimento no crime. Mércia Nakashima foi morta em 23 de maio, baleada, e o corpo foi encontrado no carro da vítima, que estava em uma represa em Nazaré Paulista (SP).

    ResponderExcluir
  17. Dona Angelica , vc que estudou uma vida inteira , fez cursos , passou noites em claro lendo livros , para se tornar uma desembargadora , falho numa coisa so , ser HUMANA !!
    Queria saber se sua filha , Angeliquinha de Almeida , tivesse morrido na mao de um ex namorado , que ainda por cima ri da cara de todos a cada vez que aparece na frente de uma camera , ia libera los da prisao ...
    Essa sua atitulde alem de passar por cima de um trabalho inteiro da policia , de profissionais que deixaram suas familias em casa para trabalhar nesse caso , mostra que a impunidade no Brasil e total !! Aqui pode se matar e confessar o crime que nada acontece . Imagino so o que sua familia pensa de vc , ao ver a mae da Mercia desesperada clamando por justica e vc soltando os assassinos..
    Parabens Dona Angelica Bispo de Souza .

    ResponderExcluir
  18. Juiz de direito, deveria pagar pelos seus atos assim como os médicos fazem quando cometem erros.
    Essa Juíza deveria ser retirada do cargo, não mais atuar como juiza e responder criminalmente pelo que fez, inclusive presa até o dia da sentença.
    Nào se preoculpem, tanto ela quanto o tal criminoso não passam pelas leis de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Se fosse com a filha desta senhora decerto ficariam na cadeia

    ResponderExcluir
  20. os cargos de juízes e de desembargadores deveriam ser decididos por voto da população, assim como é no USA. Aí isso tudo mudaria rapidamente, onde já se viu, um mentiroso como aquele solto.

    ResponderExcluir
  21. Não te indignes, essa mulher é filha de político, ex delegado do DOPS só este perfil dispensa apresentações, provavelmente não passou pelas agruras e desesperos dos comuns, nunca perdeu um filho desta maneira banal. Infelizmente se colocar no lugar do outro é uma dadiva para poucos neste país. O Brasil é o pinico do mundo.

    ResponderExcluir
  22. cada vez mais confirma a incompetencia da justiça e dos politicos desse pais deveriam prender mizael,evandro,samir adad e angelica almeida na mesma cela de 6m ,porque quem defende bandido e pior do que o bandido,mas esperem a justiça de Deus nao falha,voceis vao ver essa quadrilha de maos dada com o capeta

    ResponderExcluir
  23. deviam deixar mizael e evandro solto e prender ANGELICA DE ALMEIDA E SAMIR ADAD PORQUE ELES SAO PIORES DO QUE OS ASSASSINOS

    ResponderExcluir
  24. Concordo plenamente com o anônimo. Essa Desembargadora é uma boa bisca. Não seria ela a prostituta que o Mizael disse que estava com ela na hora que a Mércia foi assassinada?

    ResponderExcluir
  25. Concordo plenamente com o anônimo. Essa Desembargadora é uma boa bisca. Não seria ela a prostituta que o Mizael disse que estava com ela na hora que a Mércia foi assassinada?

    ResponderExcluir
  26. É realmente impressionante o que o dinheiro e a influencia não faz...Pois tendo o historico que o Mizael tem dentro do sistema é claro que existe acertos amigaveis dentre tanta sujeira escondida embaixo do tapete....Alguem duvida disso?????

    ResponderExcluir
  27. Dúvida nenhuma.É muito triste ver um bandido solto pela "justiça", dá uma força enorme aos outros bandidos para fazerem o mesmo e também ficarem impunes.Hoje dia 10 morreu mais uma jovem em SP esfaqueada pelo marido.Fique atenta "Dra" Angélica tem mais um marginal para vc colocar na rua.

    ResponderExcluir
  28. Amigos do Nordeste:
    Visto que a tal Desembargadora não ganhou destaques positivos na mídia, buscou de forma controversa revogando a prisão do "Grande Misael" que escreveu uma página na cartilha do crime perfeito e da impunidade...Conseguiu! Perfeito, o Advogado.Ele vive de "brechas" ...Ok Dr. vc deu um olé na justiça. Sabe de quem é a culpa? Da Mercia: Não deveria ter estudado, não deveria ter se formado e não deveria ter conhecido o Bispo. Aliás, não deveria ter nascido..Não deveria......Ah! Se eu pudesse optar para quem não recolher impostos, escolheria a Justiça...Um investimento inócuo!

    ResponderExcluir
  29. ANÚNCIO:
    AMIGO CRIMINOSO EM POTENCIAL, APROVEITE A GRANDE PROMOÇÃO DE HABEAS CORPUS EM SÃO PAULO. MATE,O CRIME COMPENSA! - ADQUIRA OS VIDEOS:

    "ANATOMIA DE UM CRIME PERFEITO" -AUTOR DR. BISPO..

    "COMO FAZER UM GOL NA JUSTIÇA - MODELOS DE COMEMORAÇÕES - DR HADAD.

    " NENHUM CRIME SERÁ CASTIGADO"
    - DESEMBARGADORA ANGÉLICA ALMEIDA

    "OS MACAQUITOS BRASILEIROS, RIEM COM O CRIME - SILVESTRE STALONE

    ResponderExcluir
  30. A Desembargadora Angelica de Almeida jamais iria punir um assassino como Misael se fosse com uma filha dela. Ela tem dois filhos homens, por isso não se importa com o fato de tirar da cadeia dois (..) melhor terminar. E depois como ela tem dois irmão que são deputados do PT e estão na lista dos "ficha suja", o que se pode esperar?

    ResponderExcluir
  31. PELO AMOR DE DEUS GENTE,COMO É Q A GENTE FAZ PARA MANDAR UMA MENSAGEM PARA ESSA DESEMBARGADORA "ANGÉLICA DE ALMEIDA"??? NÃO É POSSIVEL Q COM TANTAS PROVAS E AGORA ESTE LAUDO DO INSTITUTO DE CRIMINALISTICA ELA VAI DEIXAR ESTE ASSASSINO MALDITO NA RUA?QUE JUSTIÇA É ESSA?NOGENTA E REPUGNANTE.

    ResponderExcluir
  32. É por causa dessa justiça a qual essa Dr. Angélica faz parte que o Brasil está desse jeito: cheio de corrupção, pois se a própria justiça se corrompe, o que iremos esperar do retante das autoridades? O que esse bandido Misael fez e vive aí de cara limpa como se nada tivesse acontecido, gente? Me ajudem a entender isto pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. É por causa dessa justiça a qual essa Dr. Angélica faz parte que o Brasil está desse jeito: cheio de corrupção, pois se a própria justiça se corrompe, o que iremos esperar do retante das autoridades? O que esse bandido Misael fez e vive aí de cara limpa como se nada tivesse acontecido, gente? Me ajudem a entender isto pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. É por causa dessa justiça a qual essa Dr. Angélica faz parte que o Brasil está desse jeito: cheio de corrupção, pois se a própria justiça se corrompe, o que iremos esperar do retante das autoridades? O que esse bandido Misael fez e vive aí de cara limpa como se nada tivesse acontecido, gente? Me ajudem a entender isto pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Por que não publicam meu comentário sobre o caso Misael? Esse maldito fez o que fez e continua foragido? Porque a polícia e a justiça não encontram ele? A polícia conseguiu pegar um bando de traficantes no Rio, porque não encontram ele? por que não caçam a aposentadoria dele? Porque não fazem alguma coisa, quem sabe até colocar o advogado dele contra a parede pra ver se ele não dá o serviço? Pelo amor de Deus, gente, me ajudem a entender por que deixaram esse bandido fugir de novo? Por que essa desembargadora nogenta deu hábeas corpus pra esse criminoso? Como é que pessoas tem coragem de viver morando ao lado desse marginal e não entregam ele?

    ResponderExcluir
  36. oi bom dia olha eu perdi a fé na justicia a parti do dia que meu filho foi condenado pela com dele o juiz naõ quiz saber das prova que tinha a favor dele Justiça. é uma merda assassino covarde Mizael Bispo ele sai livre

    ResponderExcluir