quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cecília, a bailarina...

.






Cecília correu para pegar meu táxi...

Correu não, saltitou...

Cecília atualmente é jornalista, já foi bailarina...

Fomos conversando...

Por algum motivo, que não lembro, acabamos comentando sobre a diferença de idade de casais...

Acho que ao vermos um casal com estas características, passar ao lado...

Contei um episódio de uma celebridade que apanhou meu táxi com sua namorada muito mais nova...

Foi uma coisa hilária, que nem me atrevo a contar por aqui...

Mas, contei prá Cecília...

Ela morreu de rir e me contou outras equivalentes...

Só que Cecília tem uma tese que homens verdadeiramente cultos merecem qualquer mulher...

Pensei no Saramago e Pilar del Rio...

Arthur Miller e Marilyn Monroe...

Pablo Picasso e Jacqueline Roque...

Daí, Cecília executou:

- Vinicius de Moraes era tão apaixonante que até você casaria com ele!

Pô, Cecília, não exagera na exemplificação...

Por favor...

Pegou pesado...

Então...

Cheguei em casa e fiquei a separar todos meus livros de pensadores...

Comecei por Rousseau...

Quando eu adentrar os 60 vou estar tinindo...

Me aguardem...



Jorge Schweitzer






Um comentário:

  1. Deve ser pq vc está "viajando" na sua senhora de 85 anos! Rsrsrs.


    E Bittencourt.

    ResponderExcluir