sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, 22 anos, é morta com dois tiros na cabeça no centro de Belfort Roxo após retornar do réveillon em Copacabana RJ


 







Corpo de jovem morta em Belford Roxo será enterrado nesta sexta-feira
Tayenne Rodrigues Pereira de Abreu voltava do Réveillon de Copacabana quando foi assassinada com dois tiros na cabeça

O Dia

Rio - Será sepultado nesta sexta-feira no Cemitério Jardim da Saudade de Mesquita, no município da Baixada Fluminense, o corpo de Tayenne Rodrigues Pereira de Abreu. 


A jovem de 22 anos foi morta com dois tiros na cabeça na manhã da última quinta num dos acessos à favela do Castelar, em Belford Roxo. 

O corpo de Tayenne chegou no cemitério às 9h e será enterrado às 13h, segundo amigos da vítima.

A jovem, que voltava para casa após passar a noite do Réveillon na Praia de Copacabana com amigos, foi encontrada ferida na cabeça por volta das sete horas da manhã de ontem. 


Ela ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital do Joca, também em Belford Roxo, mas acabou morrendo na unidade.

Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada, que investiga o caso e já colhe depoimentos de possíveis testemunhas, familiares e amigos, ela pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto, uma vez que Tayenne teve o celular e a bolsa roubados.

Torcedora do Vasco da Gama, a jovem trabalhava como assistente de Recursos Humanos no Metrô Rio desde 2011 e, ano passado, começou a estudar Psicologia no Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação.

Amigos e familiares lamentam morte na Internet

Em uma rede social, amigos e familiares homenagearam Tayenne. "Seu sorriso nunca será esquecido minha amiga. Que papai do céu cuide de você. Fomos pessoas honradas em termos você perto de nós", comentou um amigo. Outro pediu que a jovem descansasse em paz. "Que Deus conforte sua família. Muito triste tudo isso", desabafou.




PS: Novamente câmeras das proximidades do crime podem ajudar identificação do assassino... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário