quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O tambor tá batendo é prá valer: O carro tomba e o boi fica no lugar! .. Ria não, misifia!





Olha vamos na dança do Caxambu
Saravá, jongo, saravá
Engoma, meu filho que eu quero ver
Você rodar até o amanhecer
Engoma, meu filho que eu quero ver
Você rodar até o amanhecer

O tambor tá batendo é pra valer
É na palma da mão que eu quero ver
O tambor tá batendo é pra valer
É na palma da mão que eu quero ver

Dona Celestina me da água pra beber
Se você não me der água
Vou falar mal de você
Deu meia noite. o galo já cantou
Na igreja bate o sino
é na dança do jongo que eu vou
Deu meia noite. o galo já cantou
Na igreja bate o sino
é na dança do jongo que eu vou

Carreiro novo que não sabe carrear
O carro tomba e o boi fica no lugar
Carreiro novo que não sabe carrear
O carro tomba e o boi fica no lugar

Quem nunca viu vem ver
Caldeirão sem fundo ferver
Quem nunca viu vem ver
Caldeirão sem fundo ferver

O tambor tá batendo é pra valer
É na palma da mão que eu quero ver


Um comentário: