quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Enteado do Pezão - Roberto Horta Jardim Salles - é nomeado pelo Eduardo Paes com salário de R$ 10 mil



Eduardo Paes anuncia mudanças no secretariado e nomeia enteado de Pezão
Prefeito negou que a escolha tenha sido um pedido do governador; ex-secretário da Casa Civil, Pedro Paulo (PMDB) comandará nova pasta, a antiga Secretaria de Governo

O Dia

Rio - O prefeito Eduardo Paes publicou nesta quarta-feira, no Diário Oficial, as mudanças no seu secretariado. Além de criar novas pastas, como a Secretaria Municipal de Saneamento e Recursos Hídricos, Paes nomeou o enteado do governador Luiz Fernando Pezão, Roberto Horta Jardim Salles - filiado do PMDB desde 2011 - para comandar um novo cargo. O prefeito dividiu a subprefeitura da Zona Norte em três, e Horta assumirá uma delas, recebendo cerca de R$ 10 mil no posto.

O prefeito negou que a escolha do enteado do governador tenha sido motivada por isso. "Foi uma escolha pessoal do prefeito. A informação de que ele é uma escolha técnica não é correta. Na verdade ele é uma escolha política minha", disse Paes, afirmando ainda que seleciona quadro com "disposição política".

"Ninguém aponta subprefeito pra mim. Não tem vereador ou deputado que nomeie subprefeito. Essa decisão é minha e estamos aí com um quadro jovem, com disposição política para cuidar de uma área da cidade. Eu estou sempre olhando para pessoas que têm disposição", declarou ele, que completou: "O subprefeito tem que gostar de gente, gostar de povo, falar com as pessoas e ter disposição para receber críticas e isso observei no Roberto nesse período. Então é uma indicação minha, não tem pedido de Pezão nenhum. Tenho muito orgulho de ter ele no meu governo". 





Nenhum comentário:

Postar um comentário