sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Leitores do Taxi em Movimento na Alemanha e o Caso Joanna

 

 

Taxi em Movimento  ·  Estatísticas  ›  Público

26/12/2014 13:00 – 02/01/2015 12:00

 

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Alemanha
9530
Brasil
4400
Ucrânia
1188
Estados Unidos
742
França
469
China
172
Itália
82
Índia
80
Rússia
72
Portugal
29



Nunca havia acessado este nível da ferramenta de estatísticas do meu blog para saber a distribuição de meus leitores por país de origem...

Na verdade a opção está disponível a qualquer um de vocês que clicar sobre o numero de leitores on line aqui da página...

Daí...

Olhem que curioso, na última semana (após o natal e ano novo), tive o dobro de pessoas me lendo na Alemanha do que no Brasil...

Fiquei surpreso por não ter tanta gente no Japão, apesar de leitores assíduos que certamente foram computados unitariamente excluindo quando a mesma pessoa me lê mais de uma vez...

Agora, esta semana é totalmente atípica em razão dos festejos e dos feriados emendados deixando muita gente de acessar a internet, a não ser para checar o WhatsApp que se tornou a nova epidemia passageira...

Bom...

Em razão disto, gostaria de pedir aos meus leitores da Alemanha que cliquem na imagem que aparece no alto direito do meu blog e tomem conhecimento do Abaixo Assinado da menina Joanna Marcenal...

Lá na página da petição  o Caso Joanna é  detalhado em todas suas etapas de uma forma clara, sucinta e esclarecedora...

E, mesmo estrangeiros e brasileiros que morem fora do Brasil podem participar de maneira segura já que o acesso às suas identidades não é público...

Participem...

E...

Obrigado por me acompanharem de longe...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário