quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vou me embora pra Alemanha







Tenho três vezes mais leitores individuais na Alemanha que no Brasil inteiro...

A última estatística do blogger confirma o que já se desenhava desde o natal...

E, na Ucrânia, vejam só, possuo um quinto dos leitores daqui...

Devem ser todos jogadores de futebol, em famílias, em mutirão me bisbilhotando...

A única explicação é que alguma mídia importante desses países tenham me linkado ou propaganda boca-a-boca nas redes sociais...

Acredito igualmente que leitores de blogs no Brasil migraram para o whatsapp, olhando cada vez mais para seus próprios umbigos...

Mas, não desisto...

Em algum momento apenas um texto longo é capaz de traduzir uma idéia ou manifestar sentimento coletivo...

Afivelo malas no retorno às origens...

Lá sou amigo do rei...

Lá tenho a mulher que eu quero...

Na cama que escolherei...

Vou me embora pra Alemanha...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário