quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Rem, o justiceiro de São João de Meriti, e o vagabundo de Campo Grande





Clara Bittencourt


Vestido de super-herói, um homem gravou um vídeo no qual se declara justiceiro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Com uma touca e uma máscara que cobrem completamente o rosto, ele diz que criou o personagem há um mês e que, neste tempo, bateu em oito bandidos.

No fim da gravação, publicada na tarde desta quarta-feira no Facebook, o homem que assume o apelido Rem manda um recado aos assaltantes que atuam na cidade:

- Fiquem espertos. Posso aparecer do nada e surrar vocês.

O vídeo do mascarado já tem mais de 500 curtidas e 270 compartilhamentos. Muitas mensagens elogiam a atuação do homem, que é chamado até de "herói".

- O povo já não pode mais sair de casa, não pode mais curtir com sua família na rua. Estou trabalhando da melhor forma possível - diz Rem.

O delegado da 64ª DP, Paulo Cesar Guimarães, porém, ressalta que fazer justiça com as próprias mãos é condenável:

- Vamos investigar essa história, porque o morador não pode ser justiceiro. O correto é entrar em contato com a polícia para denunciar os criminosos. O telefone da nossa delegacia (2655-5213) está à disposição.



 

PS: Pô, muito bom... Alô, Rem, faz contato... Tem um vagabundo que trabalha em Campo Grande prontinho pra bife... Me liga, Rem, por favor... Ahahahahahaha...  JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário