sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Juiz Murilo Kieling decide por Juri Popular para Alessandra Ramalho D'Ávila Nunes


Fotos acima da reconstituição do crime



Acusada de matar o marido, o empresário Renato Biasotto Mano Júnior, de 52 anos, na madrugada de 13 de junho de 2009, Alessandra Ramalho D'Ávila Nunes irá a júri popular pelo crime.

A decisão é do juiz Murilo Kieling, da 3ª Vara Criminal, que concluiu também que, como a moça compareceu a todos os "chamamentos judiciais", ela poderá continuar respondendo o processo em liberdade.

Alessandra e o empresário haviam acabado de comemorar o Dia dos Namorados com um casal de amigos. Depois que eles foram embora, os dois teriam discutido e ela o feriu.

O filho do casal - então com  cinco anos de idade - teria presenciado a briga que iniciou-se por ciúmes de Renato ao Alessandra abrir seu orkut para conferir mensagens; discussão; agressão e as duas facadas que levaram Renato a morte.

Alessandra alega legítima defesa dela e do filho.



Jorge Schweitzer





PS:  Em reportagem do  jornal Extra eles informam que Alessandra não mais teve nenhum relacionamento amoroso como se isto tivesse alguma relevância ou que ela  tivesse obrigação de clausura e votos de castidade... E, também afirmaram que Alessandra tentou ficar com os bens de Renato Biasotto ao retornar ao apartamento pouco antes da reconstituição; na realidade ela  pretendia reaver apenas e tão somente as roupas e objetos pessoais dela e do seu filho Ricardo... O Extra também estranha que ela esteja respondendo em liberdade por um crime com todas características de legítima defesa... Parece que as reportagens do Extra estão tratando o assunto mais dando palpite infeliz e pitacos de orelhada do que procurando apenas e tão somente informar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário